Jordi Guerrero durante a partida do Flamengo contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Staff Images/Conmebol)
Recuperado após testar positivo para Covid-19, o auxiliar Jordi Guerrero retornou nesta segunda-feira aos treinos no Flamengo. O catalão cumpriu quarentena e está novamente com a comissão técnica comandada por Domènec Torrent.
Guerrero comandou o Flamengo em duas partidas – contra Palmeiras e Independiente del Valle -, quando o próprio Dome precisou ficar de quarentena devido à Covid.
Logo depois, porém, o auxiliar também testou positivo e foi substituído por Jordi Gris, outro colaborador de Dome, no jogo contra o Athletico-PR.
O Flamengo encerra nesta segunda-feira sua preparação para o jogo contra o Goiás. A partida está marcada para as 18h de terça-feira, no Maracanã, e é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: Globo Esporte
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…