Pedro em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em 2020, o time de Flamengo passou por muitas mudanças, a começar pelos reforços trazidos para o time, passando também por mudança de técnico.
Nessa leva de contratos para serem reforços, veio Pedro Guilherme. O jogador que veio para ser um “reserva de luxo” de Gabigol, tem lutado e garantido sua titularidade nos últimos jogos do Flamengo. O atacante também já se iguala a Gabigol em quantidade de gols marcados na temporada de 2020 pelo time carioca, marcando um total de 16 gols.
Com os dois gols marcados na última partida contra o Goiás, Pedro empata com Keno, do Atlético-MG. No momento, ambos dividem a terceira posição, com saldo de 8 gols, na lista de artilheiros do Brasileirão de 2020. Thiago Galhardo (Internacional) e Marinho (Santos) ocupam, respectivamente as primeiras posições, com saldo de 13 e 10 gols no Campeonato.
Após a viória de ontem (13) sobre o Goiás por 2 a 1, partida vencida de virada, o 21 do Flamengo deixou um recado para o torcedor em sua rede social:
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…