Flamengo

Flamengo vai para jogo contra Bragantino com dois jogadores pendurados

O time do Flamengo vem trilhando uma sequência de vitórias desde a derrota por 5 a 0 para o Independiente Del Valle no dia 17 de setembro, em partida pela Libertadores. Já se somam sete jogos de invencibilidade do rubro-negro, levando em conta o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.

Em relação ao campeonato Brasileiro, a equipe, que já esteve na zona de rebaixamento este ano, agora já se firma nas primeiras posições, lutando pelo título.

O time carioca enfrenta hoje (15) o Bragantino, pela 16ª rodada do Brasileirão às 20h. O time paulista se encontra em posição quase totalmente oposta ao Flamengo, ocupando atualmente o 19º lugar na tabela do campeonato, na zona de rebaixamento.

No confronto de logo mais, dois jogadores do Flamengo precisarão jogar com um pouco mais de cautela. Bruno Henrique e Everton Ribeiro já estão amarelados e terão que se policiar um pouco mais na partida para que não desfalquem o time no jogo de domingo (18) contra o Corinthians.

Além da preocupação com os amarelados, a equipe do Flamengo possui alguns desfalques: o goleiro Diego Alves, que já se recuperava de uma lesão no ombro, agora também precisa tratar do joelho; o atacante Gabigol ainda se recupera de lesão na tornozelo; Rodrigo Caio, que acaba de voltar da Seleção, também está sendo poupado; e por fim, João Lucas, que também trata lesão na coxa, não poderá reforçar o time.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

O palpite de Sormani para Flamengo x Chelsea e o alerta a Palmeiras e Botafogo

A segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes começa nesta quinta-feira (20) com Palmeiras…

6 horas ago

Cicinho aponta time brasileiro que mais se destacou na estreia da Copa do Mundo de Clubes

Finalizada a primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Cicinho analisou o desempenho dos…

6 horas ago

PSG X Botafogo palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 19/06

Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…

9 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre contratação de atacante europeu

O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…

11 horas ago

Flamengo x Chelsea: o recado de David Luiz antes da partida

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…

12 horas ago

José Mourinho quer levar titular do Flamengo para Europa

José Mourinho, atualmente à frente do Fenerbahçe, voltou suas atenções para o futebol brasileiro. O…

12 horas ago