Flamengo

Flamengo abre negociações para renovação com Hugo Souza

A diretoria do Flamengo iniciou as negociações para valorizar o salário e ampliar o contrato do jovem goleiro Hugo Souza, o Neneca, por até dois anos.

Depois de uma sequência de atuações como titular, e ótimo desempenho, o jovem de 21 anos, cujo vínculo vai até o fim de 2023, virou prioridade do clube no planejamento de seu elenco.

No entanto, vale ressaltar, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel concentram atenções para renovar antes com Diego Alves, que tem contrato vencendo no fim de dezembro.

Os primeiros contatos sobre Neneca já aconteceram com a empresa que cuida dos interesses do goleiro. Mas ainda não ficou definido o prazo para um novo vínculo.

Tanto o Flamengo quanto o atleta querem aproveitar o momento de alta e com grande visibilidade para se antecipar e deixar todos os lados satisfeitos. A renovação é dada como certa, mas não há pressa.

Recentemente, o Flamengo renovou o contrato com o zagueiro Natan. O vínculo com o jogador iria até o fim de 2021 e foi estendido até dezembro de 2024.

Conversa com Diego Alves segue travada

Terminada a partida entre Flamengo e Goiás, na noite de terça-feira, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel jantaram com o goleiro Diego Alves e seu empresário, Eduardo Maluf, que está no Rio para tratar da renovação do contrato do camisa 1, que segue travada. Antes do jogo com o Bragantino, o jogador ainda torceu o joelho.

O encontro foi em um restaurante que a diretoria rubro-negra costuma frequentar, na Barra da Tijuca. No entanto, o papo foi descontraído, sem falar das questões financeiras que travam a permanência do jogador. Até o atacante Michael, que é empresariado pelo mesmo agente, estava presente.

Maluf tem boa relação com o vice de futebol e o diretor executivo, e tenta chegar a um denominador comum para que Diego Alves assine um novo vínculo até o fim de 2022. O atual vai até dezembro. O goleiro voltou de uma lesão no ombro no banco de reservas de Hugo Souza, o Neneca. A recuperação durou mais de 40 dias.

A tendência, segundo fontes ouvidas pela reportagem, é que se as conversas não evoluírem nos próximos dias, o caso se arraste até o fim do ano. No entanto, há otimismo de que Diego Alves ceda nas questões financeiras e encerre a novela para se concentrar em ajudar a equipe dentro de campo.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

A declaração de Léo Condé após triunfo do Ceará sobre o Vitória

O Ceará conquistou mais uma vitória importante no Campeonato Brasileiro ao superar o Vitória por…

1 minuto ago

Por que árbitro voltou atrás e cancelou expulsão de John, do Botafogo? Veja áudio do VAR

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, no domingo (04), os áudios da análise do…

6 minutos ago

É oficial! Atlético-MG demite treinador

O Atlético anunciou, nesta segunda-feira (05), a saída do técnico Adriano Gutierrez do comando da…

11 minutos ago

Corinthians x Inter tem jogo polêmico, e CBF divulga áudio do VAR

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, no domingo (04), os áudios e vídeos do…

16 minutos ago

Jovem da base se destaca contra o Santos e é integrado ao time profissional do Grêmio

O Grêmio oficializou a promoção do atacante Alysson ao elenco profissional nesta segunda-feira (05). O…

21 minutos ago

Bayern: a declaração de Harry Kane após conquistar primeiro título da carreira

O atacante Harry Kane, do Bayern, finalmente celebrou a conquista de seu primeiro título como…

26 minutos ago