Destaques

Flamengo lidera “ranking digital” entre clubes do Brasil em setembro; veja top-3

Assim como vem ocorrendo em 2020, o Flamengo liderou o ranking de engajamento nas principais redes sociais entre clubes do Brasil em setembro. Em levantamento publicado pela empresa “Deportes & Finanzas”, constatou-se que o Rubro-Negro atingiu 76.2 milhões de interações somando números de Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e TikTok.

Dessa forma, os números mostram a discrepância em relação aos demais componentes do top-3. Isso porque Corinthians (17.1 milhões) e Vasco (16.5 milhões) estão muito distantes dos dados somados pelo Flamengo. Portanto, o atual campeão do Brasileiro e da Libertadores já disputa com outros grandes clubes da Europa, assim como times de modalidades como basquete e futebol americano.

Agora, a expectativa fica por conta do Flamengo seguir em alta não só no cenário nacional, mas alcançando voos internacionais. Levando em conta o Instagram, o Rubro-Negro já vem liderando o ranking de interações na América do Sul há 16 meses.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

8 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

9 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

9 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

10 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

13 horas ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

14 horas ago