Paulo Pelaipe durante coletiva no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O executivo de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, de 69 anos, ex-Flamengo, está internado em uma UTI do hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, devido à Covid-19. Ele foi diagnosticado com o coronavírus na semana passada, após a partida contra o Grêmio. Pelaipe deu entrada no hospital ainda na segunda-feira devido a febre e era monitorado diariamente pelos médicos.
O dirigente piorou na tarde de terça-feira e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva. Pelaipe se encontra estável no momento. Além do executivo, o Coritiba registrou dois casos de jogadores com coronavírus no início desta semana: o zagueiro Rodolfo Filemon e o lateral-direito Jonathan.
Paulo Pelaipe trabalha com futebol desde 1979. O dirigente tem passagens por Grêmio Fortaleza, Corinthians, Criciúma, Vasco, São Caetano e Flamengo, onde fez parte da diretoria em 2019, sendo campeão Brasileiro e da Libertadores, até ser demitido em janeiro deste ano. Agora, o executivo retornou ao Coritiba, clube em que trabalhou em 2018.
Retirado de: Rádio Tupi
O Cruzeiro permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1…
Abel Ferreira voltou a manifestar incômodo com a forma como o Campeonato Brasileiro tem sido…
O Flamengo oficializou o encerramento do contrato com a Pixbet, que desde 2023 ocupava o…
Rodriguinho trouxe à tona um episódio pouco conhecido de sua carreira ao relembrar uma negociação…
O Flamengo consolidou sua liderança no Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional por 3 a…
Em clima de empolgação após mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo apresentou nas redes…
View Comments
Deus queira que ele se recupere o mais rápido possivel. Deus no comando! 🔴⚫🔴⚫