Gerson durante um treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)
O Flamengo finalizou neste sábado (17-10), no Ninho do Urubu, a preparação para a partida contra o Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco rubro-negro usou, na atividade, a nova camisa, lançada pela Adidas nesta semana.
A camisa rosa é em homenagem ao Outubro Rosa. O objetivo principal da campanha é alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.
Após o treino deste sábado, o elenco rubro-negro embarcou para São Paulo. O jogo contra o Corinthians será disputado neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena. O Mais Querido é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro e vem de empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no Maracanã.
A partida terá transmissão em áudio da FlaTV. O pré-jogo (com imagens) começa às 14h!
Retirado de: Site Oficial do Flamengo
A 5ª rodada do Brasileirão Série A reserva um duelo paulista no interior, onde o…
A decisão do Campeonato Paulista 2026 chega ao jogo mais importante: Novorizontino X Palmeiras decidem o segundo jogo…
Chegou a hora do momento mais importante do futebol carioca: a decisão do Campeonato Carioca…
A Ligue 1 volta aos holofotes nesta sexta-feira, 6 de março, com um clássico de…
A ação da Serie A Itliana retorna a Nápoles nesta sexta-feira, 6 de março, com…
O Flamengo é mais do que um clube de futebol. É uma paixão nacional que…