Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Bragantino. (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)
O atacante Bruno Henrique levou o terceiro cartão amarelo na goleada por 5 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo, e, suspenso, vai desfalcar o Flamengo no duelo com o Internacional, no próximo domingo, em Porto Alegre.
No jogo contra o Corinthians, o Flamengo também teve um problema com o zagueiro Gustavo Henrique. O clube informou que o jogador teve um trauma direto no testículo.
Na próxima semana, a tendência é de que o time tenha o retorno de ao menos dois titulares, Arrascaeta e Rodrigo Caio, que estão em recondicionamento físico. Pedro Rocha também tem chance, assim como João Lucas. Na quarta, o time volta a campo pela Libertadores, contra o Junior Barranquilla.
Gabigol e Diego Alves ainda não têm previsão de retorno.
Retirado de: Globo Esporte
Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…
A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…
A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…
O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…
O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…
View Comments
Hugo
Isla, Natan, Noga(RC) e FL;
Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro;
Arrascaeta(Diego)
Vitinho e PedroGooooooL