Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
O SBT definiu os dois jogos que vai transmitir pela última rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira (21) e ainda quais regiões vão assistir. Serão exibidos pela emissora paulista os últimos duelos dos já classificados Flamengo e Palmeiras.
Segundo apuração do portal ‘Torcedores’, o SBT vai exibir Flamengo x Junior Barraquilla para todo o Brasil, exceto o estado de São Paulo, que vai assistir ao jogo entre Palmeiras x Tigre.
É importante lembrar, no entanto, que os dois jogos serão exibidos na internet pelo site oficial do SBT ao vivo.
Além do SBT, os jogos ainda terão outra alternativa de transmissão. Flamengo x Junior Barraquilla também será exibido pela Conmebol TV, canal pay-per-view, que foi criado recentemente pela entidade que comanda o futebol na América do Sul, para transmitir os jogos que eram do SporTV, além das partidas da Copa Sul-Americana.
Já Palmeiras x Tigre terá também a exibição pelo Fox Sports para todo o Brasil.
Retirado de: Torcedores
Com uma atuação imponente, a seleção brasileira de futebol de areia goleou Omã por 11…
O Boca Juniors enfrenta um problema significativo às vésperas da Copa do Mundo de Clubes.…
Com uma rara semana livre para treinamentos, o técnico Cleber Xavier aproveita o período para…
Na tarde desta terça-feira (06), o Grêmio divulgou uma nota oficial em seu site com…
O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) rejeitou nesta terça-feira (06) os recursos apresentados por León,…
O Fluminense terá um desafio importante nesta quinta-feira (08 de maio), às 21h30 (horário de…
View Comments
No DF a mesma coisa só passa SP... #SbtqueremosFlamengoNaSky
TVs a cabo vão perder assinantes, caso SBT continue exibindo o sinal de sp nos jogos do flamengo pela Libertadores. Melhor ter antena para tv aberta do que ter tv paga e não poder assistir. Mancada do SBT!
Vou assistir pela internet, SBT Rio.
Eu sou do Pará o último jogo falava que ia transmitir o jogo do flamengo e na hora tava passando o das galinhas do são Paulo sacagem se isso acontecer de novo hj
Pois eu vou assistir fortaleza e ceará. Isso e jogo de verdade. Final do cearense. Vai leão 🦁....
Cocordo com vc bruno vão sacanear a torcida de novo
Sky só pega SBT São Paulo tem que liberar o sinal para o Rio de janeiro.
O meu também é sky e só pega São Paulo
Cada vez mais difícil de assistir aos jogos.
Tbm tenho OI TV e o SBT é de SP. Sacanagem!!!!