Segundo o “UOL Esporte“, o SBT bateu o martelo e definiu as equipes de transmissão para a sexta rodada da primeira fase da Libertadores. Sendo assim, os nomes escolhidos vão atuar nos dois jogos exibidos pela emissora: Palmeiras x Tigre e Flamengo x Junior Barranquilla. Priorizando pela manutenção dos que já estavam presentes em coberturas anteriores, haverá apenas uma novidade.
Para o duelo envolvendo o Rubro-Negro, Bernardo Ramos, atualmente na Band, vai estar ao lado do narrador Luiz Alano e do ex-jogador Junior Baiano. Dessa forma, o comentarista aceitou o convite feito e irá trabalhar no SBT de forma pontual. Anteriormente, Eugênio Leal, profissional do Grupo Disney, marcou presença na emissora para os jogos do torneio continental.
Além disso, para São Paulo, Téo José, Mauro Beting e Edmílson foram escalados para Palmeiras x Tigre. Todos já são “figurinhas carimbadas” nas transmissões da empresa de Silvio Santos e devem ser mantidos para o seguimento da competição.
Retirado de: Torcedores
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
View Comments
O baiano e mal pega um pega geral!!!!!!
Resta saber se a SKY vai transmitir o SBT/RJ!
Vamos pra cima deles flamengo
Eu acho engraçado que o FLAMENGO teve que fazer 4 jogos em 9 dias para poder fazer o jogo que foi adiado contra o Goias, mas a CBFLixo não coloca os outros times que também tiveram jogos adiados para jogar, principalmente aproveitando as datas da conmebol para fazer os jogos.
Não acho que ele era violento não.
Rsrsrsrss
Luiz Alano muito melhor que o Téo José, minha opinião e ninguém é obrigado a concordar comigo, pronto falei
Do pescoço pra cima era Pé para o grande Junior Baiano.
Gols, tanto fazia contra, como fazia a favor.
Um verdadeiro mestre na tesoura voadora
O " animal " Edmundo aprendeu com o baiano, que pegava geral.
Caraca contrata o JG ae falta de dinheiro não e