Flamengo

Confira a provável escalação do Flamengo contra o Junior Barranquilla

Nesta quarta-feira (21), o time do Flamengo entrará em campo em duelo contra o Junior Barranquila às 21:30h (horário de Brasília) no Maracanã. A partida será a última da fase de grupos da Copa Libertadores.

O desafio do técnico Domènec Torrent será o de montar o time após a última semana desgastante que os jogadores enfrentaram. O catalão precisará pensar também na condição do time para a partida contra o Internacional no domingo (25), pela 18ª rodada do Brasileirão.

A lista de desfalques segue da seguinte forma:

Além dos desfalques, Filipe Luís e Willian Arão seguem pendurados.

Há expectativa do retorno de Arrascaeta, que tratava lesão na coxa e voltou aos treinos coletivos na manhã de hoje (20).

Confira a provável escalação:

Hugo; Matheuzinho, Léo Pereira, Natan (Thuler), Renê; Diego, Gerson, Arrascaeta (Thiago Maia); Bruno Henrique, Lincoln e Vitinho.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Cesar, Leo Pereira, Noga, Rene, Mateuzinho, Arao, Diego e Pepe, Vitinho, Lincon e Michael

    Deixa o resto descança, a gente ja classificou

  • Pelo amor de DEUS, manda Gilson Ricardo da Super Rádio Tupi narrar os jogos que Lincoln par ver se essa miséria vai embora. Até quando vamos aguentar aquela mùmia jogando? Ca já entra morto!

  • É a chance de usar Michael na posição em que ele se destacou pelo Goiás, na esquerda. Os outros tá ótimo.

  • Tem que descansar o Gérson, Thiago Maia, esses cara estão correndo muito, o Gerson e um jogador que dita o ritmo do jogo, segura a bola joga fácil, ele bem fisicamente junto com Everton Ribeiro e arrascaeta e até covardia com os adversários kkkkkkkk

  • O Domenec tem uma grande oportunidade de ter uma semana cheia pra treinar o time que vai jogar contra o Inter, fala que não tem como treinar o time e isso nos sabemos. O que a comissão técnica pode fazer:
    O Flamengo tem elenco pra fazer até 3 times, o próximo jogo contra o Inter e muito importante porque temos que vencer então treina o time com uma semana cheia, prepara as jogadas,.estuda bem o time adversário, treina a parti física, e vamos pro jogo com um time super concentrado e treinado.
    Jogos decisivos, finais faz um novo planejamento, fazendo assim vai acabar com as desculpas e vamos ganhar tudo!!
    VAMOS FLAMENGOOOOOOOOOO!!

  • O time é esse, precisa nos dá liderança geral para jogarmos todas as partidas de volta, das demais fases, no Maracanã.

  • Thiago Maia, Arão e Filipe Luís não vão poder jogar hoje pq se levar mais um cartão, não joga no primeiro jogo das oitavas...Poderia colocar os meninos Hugo, Matheusinho, Noga, Natan, Ramon, Diego, Vitinho, Michael, Arrascaeta, Bruno Henrique e Lincoln. Colocaria Diego como volante atrás e Vitinho mais a frente, já estamos classificados, temos um jogo importante no domingo.

  • Eu colocaria o Arão de Primeiro volante mesmo Ele estando pendurado com um cartão, e daria descanso ao Gerson. Meu time Seria: Hugo, Mateuzinho, Natan, Léo Pereira, Ramon, (Renê), Arão, Diego Ribas, Arascaeta, Bruno Henrique, Vitinho e Lincoln. Esse time dá conta tranquilo de ganhar esse Timeco do Junior Barriquilha. Eu não liberaria o Ramon para a seleção sub 20, o Flamengo não é obrigado liberar. A CBF quer lasca com o Flamengo e não liberou o Ramon dá convocação. Porém essa convocação não é data Fifa e é para seleção de base e o clube não é obrigado a liberar, existe um acordo, do qual eles chamam de acordo de cavaleiros onde os clubes fazeram de boca com a CBF. Mais o mais engraçado é que o Branco disse que não iria liberar o Ramon para não abrir precedentes para os outros clubes que tem jogadores convocados para a seleção Sub 20. Porém não foi o que ele fez ele liberou um jogador do Vasco e outro do Corinthians e não quer liberar o Ramon, se liberou pra um tem que liberar pra todos. Essa CBF é uma vergonha e incoerência total.

Recent Posts

A declaração de Mano Menezes antes de Flamengo x Grêmio

O duelo entre Flamengo e Grêmio, marcado para domingo (31), às 16 horas (horário de…

33 minutos ago

Juninho pode deixar o Flamengo para disputar a Champions League

O atacante Juninho, atualmente no Flamengo, vive um momento de indefinição em sua carreira. Contratado…

2 horas ago

Flamengo define planejamento para Léo Ortiz e Léo Pereira

O Flamengo delineou uma estratégia para manter a solidez do elenco e já iniciou movimentações…

7 horas ago

A declaração de Filipe Luís envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Flamengo alcançou uma vitória histórica sobre o Vitória na última segunda-feira (25), no Maracanã,…

15 horas ago

Filipe Luís é sincero e afirma: “Não vale o que pagamos nele”

Revelado pelas categorias de base do São Bernardo e com passagens por clubes como Gil…

16 horas ago

Embaixador da MC Games, Kaio Jorge é convocado para a Seleção Brasileira de Ancelotti

Embaixador da MC Games, o atacante Kaio Jorge foi convocado para os dois próximos jogos…

16 horas ago