Thiago Maia em ação com a camisa do Flamengo na partida contra o Corinthians (Foto: Reprodução/Twitter/@tmaia29)
Foi publicado ontem (19) os bastidores da vitória de 5 a 1 do Flamengo sobre o Corinthians fora de casa.
A vitória foi importante para o Mengão se firmar um pouco mais entre os primeiros colocados no Brasileirão. Além de somar 3 pontos na tabela, o rubro-negro ampliou o saldo de gols, importante para os critérios de desempate da competição.
O vídeo mostra as jogadas que resultaram nos gols de Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego Ribas. Também está registada uma das defesas excepcionais de Neneca.
No momento pós jogo, Natan dá entrevista à Fla TV e descreve seu primeiro gol no elenco principal como “sentimento inexplicável” e dedica a seus familiares, que “sempre apoiaram a trajetória” do zagueiro.
Os momentos finais também contam com as entrevistas do lateral Isla, dos meias Everton Ribeiro e Diego Ribas e com parte da conversa que o técnico Dome teve com a equipe no vestiário. O catalão disse estar muito feliz com o desempenho do time e esbanjou bom humor nos momentos seguintes.
O próximo duelo do Flamengo será contra o Junior Barranquilla na próxima quarta-feira (21), às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, pela Copa Libertadores.
Após 15 temporadas na Europa, Jorginho retornou ao Brasil em junho para reforçar o Flamengo.…
Internacional e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio…
O Cruzeiro permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1…
Abel Ferreira voltou a manifestar incômodo com a forma como o Campeonato Brasileiro tem sido…
O Flamengo oficializou o encerramento do contrato com a Pixbet, que desde 2023 ocupava o…
Rodriguinho trouxe à tona um episódio pouco conhecido de sua carreira ao relembrar uma negociação…
View Comments
Pessoal eu sei que é muito bom ganhar é emocionante, mas olha isso foi um acidente e cada jogo é um jogo, lembramos que já pegamos de 3x0 e até de 5x0, vamos comemorar mais somente no final depois que ganharmos tudo, eu achava que quem estava melhor neste campeonato era o atlético Mineiro e ontem pegou de 3 x 1 para o Bahia, portanto fassam suas comemorações tipo Sócrates quando vazia um gol.
Vamos colocar nossos jovens pra jogar.
2 x 0,pro mais querido do mundo.