Thiago Maia em ação com a camisa do Flamengo na partida contra o Corinthians (Foto: Reprodução/Twitter/@tmaia29)
Na manhã desta terça-feira (20), foi divulgada a Seleção do Torcedor da 17ª rodada do Brasileirão. A seleção contém uma lista de 11 jogadores e 1 técnico que, de acordo com os torcedores, tiveram o melhor desempenho na rodada.
Pela terceira vez na temporada de 2020, o Flamengo possui cinco representantes na seleção escolhida pelo torcedor. Nas outras ocasiões, o time venceu o Athletico paranaense (13ª rodada) e o Fluminense (9ª rodada).
Na lista dos mais votados o elenco do Flamengo foi o que mais marcou presença. O segundo time com mais representantes na seleção é o Internacional, com 3 jogadores escalados. Logo atrás do Inter vem o Bahia, com 2 jogadores. Para finalizar a lista, Fortaleza e Goiás aparecem, ambos com 1 jogador escalado.
A seleção da 17ª rodada ficou escalada da seguinte forma: Tadeu; Rodinei, Natan, Roger Carvalho e Filipe Luis; Edenílson, Gregore, Everton Ribeiro e Thiago Galhardo; Gilberto e Vitinho; Téc: Domènec Torrent.
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…
View Comments
Rodinei ???
Então são seis, porque o Rodinei também é nosso!
Kkkkkkkk
São 6 do Flamengo, Rodinei é nosso ainda....