Categories: Flamengo

Flamengo emplaca 5 jogadores na Seleção da Rodada novamente; confira

Na manhã desta terça-feira (20), foi divulgada a Seleção do Torcedor da 17ª rodada do Brasileirão. A seleção contém uma lista de 11 jogadores e 1 técnico que, de acordo com os torcedores, tiveram o melhor desempenho na rodada.

Pela terceira vez na temporada de 2020, o Flamengo possui cinco representantes na seleção escolhida pelo torcedor. Nas outras ocasiões, o time venceu o Athletico paranaense (13ª rodada) e o Fluminense (9ª rodada).

Na lista dos mais votados o elenco do Flamengo foi o que mais marcou presença. O segundo time com mais representantes na seleção é o Internacional, com 3 jogadores escalados. Logo atrás do Inter vem o Bahia, com 2 jogadores. Para finalizar a lista, Fortaleza e Goiás aparecem, ambos com 1 jogador escalado.

A seleção da 17ª rodada ficou escalada da seguinte forma: Tadeu; Rodinei, Natan, Roger Carvalho e Filipe Luis; Edenílson, Gregore, Everton Ribeiro e Thiago Galhardo; Gilberto e Vitinho; Téc: Domènec Torrent.

Confira a Seleção da Rodada:

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

A declaração de Willian, ex-Corinthians, direcionada ao Flamengo

O atacante Willian, ex-Corinthians e ex-integrante da Seleção Brasileira, elogiou o desempenho recente do Flamengo,…

45 minutos ago

Negócio fechado! Flamengo recebe fortuna pela saída de Gerson

O ciclo de Gerson com a camisa do Flamengo chegou ao fim nesta terça-feira (1º…

49 minutos ago

José Boto revela como a Europa reagiu à campanha do Flamengo no Mundial

O Flamengo encerrou sua participação no Mundial de Clubes no domingo (29 de junho), com…

1 hora ago

Flamengo toma decisão sobre buscar substituto para Erick Pulgar

Após a eliminação para o Bayern de Munique no Mundial de Clubes, o Flamengo voltou…

2 horas ago

Flamengo prepara proposta para assinar com atacante

A eliminação precoce do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, diante do Bayern de…

3 horas ago

A declaração de Crespo, do São Paulo, envolvendo o Flamengo

Recém-chegado ao comando do São Paulo, Hernán Crespo já tem data marcada para sua estreia:…

3 horas ago