Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
Na noite da última quarta-feira (21), o time do Flamengo enfrentou a equipe do Junior Barranquilla no estádio do Maracanã. E apesar de ter poupado diversos jogadores, o time carioca venceu o jogo com uma certa facilidade. Os gols do Mengão foram marcados por Thuler, Lincoln e Bruno Henrique.
Com a classificação para às oitavas de final da Copa Libertadores, o Mais Querido assegurou a bonificação de 1 milhão e 50 mil dólares. Na cotação atual, tal quantia representa 5 milhões e 890 mil reais.
Vale ressaltar, que a Conmebol também pagará 3 milhões de dólares para todos os clubes que participaram da fase de grupos, independentemente dos resultados obtidos. Portanto, no total, o Flamengo já garantiu o montante de 4 milhões e 50 mil dólares (22 milhões e 720 mil reais).
Vale destacar que o Flamengo conhecerá o adversário das oitavas de final na próxima sexta-feira (23). Isso porque, a Conmebol realizará um sorteio às 12 horas, de acordo com o horário de Brasília.
O Internacional terá um reforço importante para a próxima rodada da Copa Libertadores. Alan Patrick,…
Enquanto disputa competições nacionais e se prepara para o Mundial de Clubes, o Fluminense já…
Após a vitória convincente sobre o Internacional por 4 a 2, o Corinthians volta suas…
O planejamento do Real Madrid para a próxima janela de transferências do meio do ano…
O Flamengo divulgou, no início da tarde desta terça-feira (06), a lista de relacionados para…
A fase do Santos na temporada atual tem sido marcada por resultados negativos e instabilidade…
View Comments
Quem planta e cuida. A colheita vem com fartura. Parabéns MengãO