Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Após a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a ser o grande favorito a ganhar a competição em 2020.
Segundo o site “Chance de Gol”, o clube carioca tem a maior probabilidade de reconquistar o título do Brasileirão, com 47.3% de chances de levantar a taça.
O rubro-negro vem em uma crescente importante, ganhando mais pontos e melhorando o desenvolvimento do time como um todo. A equipe vem também aumentando seu saldo de gols, importante para os critérios de desempate do campeonato.
Confira a ordem dos times que possuem suas chances de levar o título maiores que 0%:
| 1 | Flamengo | 47.3% |
| 2 | Internacional | 28.9% |
| 3 | Atlético-MG | 18.9% |
| 4 | São Paulo | 3.1% |
| 5 | Fortaleza | 0.9% |
| 6 | Fluminense | 0.4% |
| 7 | Santos | 0.3% |
| 8 | Grêmio | 0.2% |
| 9 | Ceará | 0.2% |
| 10 | Palmeiras | 0.2% |
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
View Comments
Melhor de todos
Senhores,
Os cálculos de probabilidades é feito em cima do histórico dos clubes. Semana passada o Atlético era o líder, não é mais.
Isso não vale pra porra neuma, o que vale é no FINAL do campeonato, isso pode mudar o tempo todo...
Eu queria ver um da UFMG que disse a mesma coisa das Galinhas de MG. Falavam que estava com um percentual alto , etc e tal ...agora um silêncio da Zorra!! Kd o pessoal da UFMG com as probabilidades do Patético Mineiro? Kd?
Semana passada esse mesmo site falou que a probabilidade de o Atlético-MG levantar a taça era muito maior do que o Flamengo.
Flamengo não pode deixar estatísticas subirem a cabeça. O Palmeiras também era favorito no ano passado e não conseguiu nem ser vice.