Matheus Thuler e Léo Pereira em ação pelo Flamengo na Libertadores contra Jr Barranquilla (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escalado como titular na vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla (COL), o zagueiro Thuler deixou a sua marca (assista abaixo), abriu o caminho para o triunfo e ressaltou a briga aberta por um lugar ao sol na zaga do Flamengo.
A cria da casa marcou pela primeira vez no Maracanã e disse que a ascensão de garotos como Noga e Natan acirram ainda mais a competição interna. O técnico Domènec Torrent conta ainda com Gustavo Henrique, Léo Pereira e Rodrigo Caio para a posição.
“Tem grandes jogadores e a competição é saudável. Todos querem um espaço e vai jogar quem estiver melhor no momento. Isso valoriza a força que o grupo tem”, disse ele.
Classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Fla aguarda o sorteio da próxima fase, mas já respira o Brasileiro. No domingo (25), a equipe encara o líder Internacional, às 18h15, no Beira-Rio.
“Nosso foco é ganhar as competições, mas vamos aguardar o sorteio e seguir forte em nossos objetivos. A gente sabia que seria difícil contra o Junior, mas concluímos nossos objetivos e o foco total é no Brasileiro”, concluiu o defensor.
Retirado de: UOL
Anunciado oficialmente no sábado (02 de agosto), o meia Jorge Carrascal é o novo reforço…
Diante da dificuldade em concretizar a contratação de Lucas Beltrán, o Flamengo voltou seus esforços…
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…
O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…