Destaques

Domènec Torrent testa o time do Flamengo com três alterações

Após empatar com o Internacional, no último final de semana, Domènec Torrent, juntamente com a sua comissão técnica, ‘virou a chave’ para a estreia na Copa do Brasil, diante do Athletico. O duelo contra o time paranaense será disputado na próxima quarta-feira (28), às 21 horas e 30 minutos (de acordo com o horário de Brasília).

E durante o treinamento desta terça-feira (27), o treinador espanhol testou o time carioca com três alterações. Isso porque, em um determinado momento, Diego Alves treinou entre os titulares. Ainda no sistema defensivo, Gustavo Henrique deu lugar a Gabriel Noga. Portanto, a zaga foi formada por Natan e Noga. Vale relembrar que Rodrigo Caio está lesionado.

Já no sistema ofensivo, Bruno Henrique retornou ao time titular. O atacante não participou do último jogo pois estava suspenso. Desta forma, Vitinho muito provavelmente retornará ao banco de reservas.


Qual a escalação ideal para o jogo contra o Athletico? Deixe a sua opinião nos comentários!

Hugo Nogueira

View Comments

  • SE VITINHO VAI PARA O BANCO DE RESERVAS,O TIME QUE VAI ENTRAR SERÁ:DIEGO ALVES-ISLA-NOGA-NATAN-FELIPE LUIZ-ARÃO-THIAGO MAIA-GERSON-BRUNO HENRIQUE-EVERTON RIBEIRO E PEDRO!

  • Diego Alves, Isla, Natan, Noga, Felipe Luiz, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Pedro e Vitinho

  • Meu time pra esse jogo de hj contra o atlético Paranaense é:
    Hugo, isla, Felipe Luiz, nova, Natan, Arão, Gerson, Thiago Maia, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Pedro

  • Diego alves pra mim é titular, mas nesse jogo ficaria no banco,
    Hugo, Isla, Gustavo Henrique , Natã, Felipe Luís, Arão, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

  • Meus titulares nesse elenco , esses estão jogando muito,
    Hugo
    Matheusinho
    Noga
    Natan
    Felipe Luiz ou Ramon
    Arão
    Thiago Maia
    Gerson
    BH
    Pedro
    Everton R
    Melhor time do momento !!!

  • DIEGO MÃO D ANÃ, DIEGO JOGADOR D CAFÉ NA TORCIDA, DIEGO Q EM ANOS JAMAIS FEZ AS DEFESAS Q O HUGO FEZ, DIEGO Q PEDE 1 MILHÃO D SALÁRIO, É ESSE CARA Q VC6 QUEREM NO GOL DO FLA ??
    VC6 SÃO UMA PIADA !!
    MIL VZZ HUGO !!

  • Hugo
    Isla
    Noga
    Natan
    Filipe Luís
    Arão
    Thiago Maia
    Gérson
    Everton Ribeiro
    Bruno Henrique
    Pedro
    É o que temos de melhor, poe esse time e parte para o abraço.

  • Só lembrando que Diego Alves é um baita de um goleiro,mas vai vim sem ritmo e em um jogo decisivo, eu continuaria com Hugo

Recent Posts

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

2 horas ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

4 horas ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

3 dias ago

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

5 dias ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

5 dias ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

6 dias ago