Flamengo

Flamengo encaminha renovação com Hugo Neneca até 2025

O goleiro, que surgiu das categorias de base do Flamengo, possui contrato com o time até setembro de 2023. Entretando, a diretoria do rubro-negro quer assegurar a presença de Neneca até o fim de 2025. O prolongamento do contrato já está sendo encaminhado e a multa recisória poderá passar dos 70 milhões de euros, equivalente a 460 milhões de reais. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.

O garoto de 21 anos tem se destacado no time desde que o goleiro principal, Diego Alves, sofreu uma lesão e precisou ser afastado para se recuperar, no início do mês passado.

Mesmo sofrendo oito gols em um total de nove partidas disputadas, desde sua estréia no profissional, o goleiro ainda não sabe o que é sofrer uma derrota pelo time do Flamengo. O técnico Dome aparenta ter muita confiança no jogador, que também conquistou a torcida rubro-negra.

Já está se tornando comum o carinho que os flamenguistas expressam por Hugo no fim de cada partida, enchendo-o de elogios e publicando vídeos sobre as defesaças de Neneca nas redes sociais.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Só esperamos que Diego Alves continue mostrando porque é o titular, porque se cochilar Hugo toma conta do gol do mengao e já era viu Diego.

    • Diego Alves é muito bom mas tem algumas falhas infantis e o problema é que ele só renovou o contrato com a condição de ser titular, coisa que acho que não deveria aver em contrato vc joga se estiver melhor que seu substituto caso contrário fica no banco e o Diego Alves não tem essa humildade depois que fez história na Europa pegando pênaltis de jogadores como Cristiano Ronaldo e Messi ele se acha muito, sei que muitos não lembram mas na era Dorival Júnior ouve uma confusão entre o goleiro e o técnico porque o Dorival escalou o César e o Diego Alves não quis nem viajar com o grupo pois se não for titular não serve. Então o cara em fim de carreira pede uma fortuna pra jogar e vive machucado e tomando alguns gols que o próprio Neneca não tomaria. Ai vem a diretoria e aceita pagar 1 milhão de salário enquanto o melhor goleiro atualmente que o Flamengo tem só sofreu gols por falha da defesa não recebe nem 100 mil reais de salário.

Recent Posts

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

1 hora ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

4 horas ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

3 dias ago

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

5 dias ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

5 dias ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

6 dias ago