Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O programa Arena SBT teve um convidado de alto nível em sua estreia nesta segunda-feira (26). Atual treinador da seleção brasileira, Tite respondeu a perguntas de Benjamin Back, Emerson Sheik, Téo José, Mano e Cicinho, membros recém-contratados pela emissora de Silvio Santos.
Logo no início, Tite rasgou elogios para Pedro, atacante do Flamengo, que vive grande fase nesta temporada. O jogador já chegou a ser convocado para a Seleção, em 2018, após a Copa do Mundo. Porém, uma lesão fez com que ele fosse cortado pelo treinador, o que rendeu a primeira chance para Richarlison.
“O Pedro, me sinto muito a vontade (para falar) pela integração na base, então se pegar desde (Rogério) Micale, (André) Jardine, (Carlos) Amadeu, todos têm esses atletas todos trabalhados, a gente procura a integração de convocação, lá atrás buscávamos integração das categorias sub-23, sub-20. Dentre eles, veio o Pedro. Um pivô de qualidade, finalização, bom cabeceio”, elogiou Tite.
Na sequência, o treinador da Seleção falou sobre as ausências de Thiago Galhardo e Marinho na convocação. “Tem muitas concorrências em diferentes setores (da seleção), Marinho faz parte de uma série de jogadores que têm se destacado, assim como Galhardo, tu tens a busca por uma projeção, histórico na seleção. Ele compete com Neymar, Richarlison, Rodrygo. A gente tem escolhas”, concluiu Tite, ressaltando a concorrência por vagas na equipe.
Retirado de: Torcedores
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
View Comments
Vai tomar no Cu Tite, leva Marinho e Galhardo, mas não leva nenhum do Flamengo não.
Vai c fuder Tite . Vc e sua panelinha
O senhor tem que admitir que seleção não se faz com nomes e sim momentos
Não e so elogios tem e que convocar os caras
Vira essa boca pra lá! Quê convocar o Pedro o quê.
Seleção hoje é panela. Pedro tá jogando demais e é melhor finalizador do que richarlyson, Jesus e firmino. Mas o sr. Agenor insiste em convoca los para deleite de patrocinadores.
Ganha lugar do Rodrygo fácil qqr um desses