Flamengo

Diego Alves ou Hugo Souza: torcida do Flamengo se divide nas redes sociais

O Flamengo encara o Athletico na noite desta quarta-feira (28), pela Copa do Brasil. Em campo, o mistério fica entre a escalação do goleiro titular: Diego Alves ou Hugo Souza.

O experiente Alves retornou após dois meses parado e pode ser o arqueiro principal, mas parte da torcida prefere o jovem Neneca. A briga é uma boa dor de cabeça para Domènec.

Confira as reações dos torcedores nas redes sociais:

Créditos do texto: Esporte Interativo

Equipe Gávea News

View Comments

  • Ewerton jogou mal contra o Atlético do parANAENSE, o técnico correu o risco de perder por não ter colocado Gerson que é a espinha dorsal deste time, Diego Ribas só pra reserva, não é mais o jogador que era, está prendendo muito a bola e dando passes errados.

  • Neneca ou Hugo é atualmente quem está fazendo as melhores defesas no Brasil, Não perdeu nenhuma partida até hoje desde que entrou, então não tem porque tirá-lo. Quando o flamengo estiver ganhando de goleada da para Diego entrar. Assim como Michael, não pode entrar enquanto tiver jogador melhor. Flamengo está dando a maior mancada em não tentar comprar o Marinho. Pode vender um dos seus jogadores e comprar Marinho. Flamengo tem ganhado na sorte nos últimos jogos e graças a Hugo, o segundo tempo contra o Atlético foi um desastre, pior jogo e a troca de passes dentro da área deu 3 gols de graça para o Internacional.

  • Diego Alves, experiência vale muito, Um super goleiro , sempre provou isso, Hugo terá que ter um pouco de paciência ainda, talvez daqui a dois anos quando acabar o contrato com o Diego!

  • Vamos parar de chamar o rapaz de Neneca que não é nome de goleiro porra. Hugo sim. Fico com ele. D. Alves tá pedindo 1 milhão por mês pra renovar. Eu venderia o D. Alves e efetivariamos o Hugo. O rapaz parece que é feito de borracha. Parece muito com o Dida, goleiro com imensa envergadura que chega e qualquer bola.

    • Primeiro que vc deveria ser menos ignorante
      Segundo que se o goleiro não se importa de ser chamado dessa forma quem é vc pra se importar.
      Diego Alves não saiu por outro motivo saiu porque se machucou, Diego Alves já provou que sempre que tiver em boa forma será titular absoluto, já defendeu pênalti contra o Emelec defendeu demais contra o Grêmio na final da libertadores foi um monstro.
      Não tem como ele ser reserva.

  • Diego Alves sem dúvida é o melhor, colocaria o goleiro Hugo em alguns do Brasileirão, copa do Brasil e libertadores

    • Na minha opinião deve retornar o Diego Alves! Quando ele saiu do time não foi por deficiência técnica e sim por lesão é também pelo covd 19. ❤🖤❤🖤

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

14 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

15 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

15 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

16 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

16 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

17 horas ago