Flamengo

Diego Alves ou Hugo Souza: torcida do Flamengo se divide nas redes sociais

O Flamengo encara o Athletico na noite desta quarta-feira (28), pela Copa do Brasil. Em campo, o mistério fica entre a escalação do goleiro titular: Diego Alves ou Hugo Souza.

O experiente Alves retornou após dois meses parado e pode ser o arqueiro principal, mas parte da torcida prefere o jovem Neneca. A briga é uma boa dor de cabeça para Domènec.

Confira as reações dos torcedores nas redes sociais:

Créditos do texto: Esporte Interativo

Equipe Gávea News

View Comments

  • Ewerton jogou mal contra o Atlético do parANAENSE, o técnico correu o risco de perder por não ter colocado Gerson que é a espinha dorsal deste time, Diego Ribas só pra reserva, não é mais o jogador que era, está prendendo muito a bola e dando passes errados.

  • Neneca ou Hugo é atualmente quem está fazendo as melhores defesas no Brasil, Não perdeu nenhuma partida até hoje desde que entrou, então não tem porque tirá-lo. Quando o flamengo estiver ganhando de goleada da para Diego entrar. Assim como Michael, não pode entrar enquanto tiver jogador melhor. Flamengo está dando a maior mancada em não tentar comprar o Marinho. Pode vender um dos seus jogadores e comprar Marinho. Flamengo tem ganhado na sorte nos últimos jogos e graças a Hugo, o segundo tempo contra o Atlético foi um desastre, pior jogo e a troca de passes dentro da área deu 3 gols de graça para o Internacional.

  • Diego Alves, experiência vale muito, Um super goleiro , sempre provou isso, Hugo terá que ter um pouco de paciência ainda, talvez daqui a dois anos quando acabar o contrato com o Diego!

  • Vamos parar de chamar o rapaz de Neneca que não é nome de goleiro porra. Hugo sim. Fico com ele. D. Alves tá pedindo 1 milhão por mês pra renovar. Eu venderia o D. Alves e efetivariamos o Hugo. O rapaz parece que é feito de borracha. Parece muito com o Dida, goleiro com imensa envergadura que chega e qualquer bola.

    • Primeiro que vc deveria ser menos ignorante
      Segundo que se o goleiro não se importa de ser chamado dessa forma quem é vc pra se importar.
      Diego Alves não saiu por outro motivo saiu porque se machucou, Diego Alves já provou que sempre que tiver em boa forma será titular absoluto, já defendeu pênalti contra o Emelec defendeu demais contra o Grêmio na final da libertadores foi um monstro.
      Não tem como ele ser reserva.

  • Diego Alves sem dúvida é o melhor, colocaria o goleiro Hugo em alguns do Brasileirão, copa do Brasil e libertadores

    • Na minha opinião deve retornar o Diego Alves! Quando ele saiu do time não foi por deficiência técnica e sim por lesão é também pelo covd 19. ❤🖤❤🖤

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 dia ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

3 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

3 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

7 dias ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago