Bruno Henrique em ação pelo Flamengo na partida contra o Santos (Foto: Alexandre Vidal)
Bruno Henrique fez o gol da vitória por 1 a 0 contra o Athletico na Arena da Baixada (veja abaixo), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (28). O Rei da América de 2019 chegou a marca de 50 gols pelo Flamengo, e o clube paranaense é o time que mais sofreu com o craque.
São 11 gols de Bruno em cima do Furacão, em 14 partidas disputadas, por Santos e Goiás, além do Mengão.
A quantidade de gols impressiona ainda mais se for levado em consideração o número de jogos pelo clube carioca. São 91 jogos, 50 gols e 22 assistências, participando efetivamente de 72 partidas.
Retirado de: Esporte Interativo
A Ligue 1 volta aos holofotes nesta sexta-feira, 6 de março, com um clássico de…
A ação da Serie A Itliana retorna a Nápoles nesta sexta-feira, 6 de março, com…
O Flamengo é mais do que um clube de futebol. É uma paixão nacional que…
O Campeonato Paulista chega ao seu momento mais esperado. Nesta quarta-feira, 4 de março, às…
O Flamengo concretizou a contratação de Leonardo Jardim, de 51 anos, com um vínculo previsto…
A temperatura vai subir na fase de qualificação da CONMEBOL Libertadores. O Barcelona SC recebe…
View Comments
Ok vencemos, mas a quantidade de passes errados foi muito grande, não sei é devido ao gramado, foi terrível, era pra ter feito mais gols.
A sorte de campeão que se fala né?
Ela voltou tá.
VamoS MengãO
♥️🏆🖤
Bruno Henrique é um monstro!!!!!!
Não gosto de fazer críticas aos guerreiros do nosso MENGÃO, mas o Léo Pereira está errando passes considerados muito fáceis de acertar e, o pior é que ainda proporciona contra ataque!!!!!
Dos 6 zagueiros ou 7 incluindo o Otávio, o Léo Pereba é o mais fraco de todos
Até quando o Flamengo vai ficar trocando passes em sua defesa meu Deus tem que mudar isso os times já descobriram o ponto fraco da zaga do Flamengo