Flamengo

Flamengo e ENS firmam parceria de patrocínio

A fim de promover o desenvolvimento de novos talentos para a equipe de natação e auxiliar atletas olímpicos do clube, o Flamengo e a Escola de Negócios e Seguros (ENS) firmaram uma parceria, anunciada nesta quinta. O acordo será oficialmente sacramentado no dia 3 de novembro, na Gávea.

Assim, o Fla poderá oferecer a torcedores e atletas de áreas vulneráveis cerca de 110 bolsas de estudo integrais em cursos de graduação e de MBA da ENS. E, de acordo com a assessoria de imprensa da instituição de ensino, o clube possui 44% de atletas dessa categoria oriundos de áreas de vulnerabilidade e de risco.

A ENS, por sua vez, assumirá os naming rights do time rubro-negro de nadadores, que passará a se chamar Equipe de Natação Flamengo ENS.

Além disso, se tornará patrocinadora oficial dos esportes olímpicos do clube e terá direito a diversas ações de marketing, como aplicação da marca nos uniformes de treino e de competição e mídia social.

— Como instituição de ensino, temos uma missão social a cumprir perante a sociedade. Essa parceria nasce com propósitos de sustentabilidade, responsabilidade social e fomento ao esporte olímpico nacional – disse o presidente da ENS, Robert Bittar.

— O Flamengo tem um nome de amplitude nacional. Portanto, com essa ação estamos contribuindo diretamente para a disseminação da cultura do seguro e para a formação e capacitação de atletas olímpicos, que são exemplos para uma sociedade forte e resiliente – falou Tarcísio Godoy, diretor geral da ENS.

Para o vice-presidente de Esportes Olímpicos do Flamengo, Delano Franco, a parceria com a ENS, chega em um momento oportuno, já que, em 2021, serão realizados os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Tem torcedor que sisma com este negócio de ter estádio. O Maracanã é ideal para a grandeza do FLAMENGO. Temos é que ser exclusivos na utilização do mesmo.
    Deixar de dividir com o Florminense a concessão.

  • O flamengo tem que arrumar essa saída de bola, senão mata a gente do coração. Hugo é o melhor goleiro do mundo.

  • Parabéns ao Nosso Clube Querido por essa linda iniciativa,orgulho de pertencer essa Nação Rubro Negra 😍⚽🥇

  • mas uma tacada de mestre da Diretoria Rubro Negra
    enquanto isso os adversários só destilam ODIO
    ao invés de AGIREM, AGRIDEM.

Recent Posts

Reforços de peso, disputa com a LIBRA e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…

3 horas ago

Valor de Gerson, comparação com rival e recado de Zico: as últimas notícias do Flamengo

Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…

3 horas ago

Pedido de Filipe Luís, declaração de Tardelli e recado de Everton Ribeiro: as últimas notícias do Flamengo

No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…

4 horas ago

Decisão de Filipe Luís, punição da Conmebol e declaração de Petkovic: as últimas notícias do Flamengo

No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…

4 horas ago

Em meio a rumores, pai de Gerson já falou sobre ida do jogador para o Palmeiras

A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…

5 horas ago

Partida do Flamengo no Brasileirão pode sofrer alteração

Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…

5 horas ago