Goleiro Hugo durante treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo está em fase de negociação com dois importantes jogadores de seu elenco, os goleiros Hugo e Diego Alves, e o diretor de futebol Marcos Braz atualizou a situação da negociação sobre ambos.
Em entrevista coletiva, o dirigente afirmou que terá uma conversa ainda hoje com os representantes de Hugo, mas que não existe pressa para que o novo contrato seja firmado:
“Os empresários dele estão aqui. Estão esperando acabar a entrevista para conversarmos. Eu acho justo, pela fase que o Hugo tá passando, os empresários virem aqui. Mas ele tem mais três anos de contrato. Faremos tudo com muita tranquilidade.”
A ideia da renovação de Hugo se dá não somente para aumentar o tempo de contrato como também para garantir ao jogador um aumento salarial e ao mesmo tempo uma proteção ao clube com uma multa rescisória maior caso alguma equipe tente contratá-lo.
Já sobre Diego Alves, Marcos Braz garantiu que a negociação está em andamento, mas algumas pendências estão travando o acerto. E apesar da demora, o dirigente isenta o goleiro de ter alguma culpa pelo acerto ainda não ter sido concretizado:
“O Flamengo tem interesse na renovação. O atleta tem o interesse de continuar. Há pouco tempo, o departamento de futebol fez uma tratativa. Existe um imbróglio. A gente vem conversando. Quero deixar claro que Diego Alves não tem culpa nesse imbróglio. A gente vem tentando ajustar. Importante frisar que Diego Alves tem contrato até dezembro. É um goleiro super campeão.”
Ao contrário de Hugo, Diego Alves tem seu contrato vencendo com o Fla em dezembro deste ano. Assim, o camisa 1 pode já assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça em janeiro.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
Yuri Alberto alcançou uma marca expressiva com a camisa do Corinthians. Aos 23 anos, o…
Renato Augusto volta a ficar à disposição no Fluminense após um longo período afastado dos…
O técnico Rogério Ceni destacou com entusiasmo o momento defensivo vivido pelo Bahia, classificando-o como…
Com três rodadas de antecedência, o Shabab Al-Ahli conquistou o título da Liga dos Emirados…
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, enfrenta um novo pedido de impeachment protocolado nesta segunda-feira…
O Palmeiras iniciou a semana de treinos nesta segunda-feira (5), focado na preparação para o…
View Comments
* para continuar no Flamengo * desde que, haja redução salarial
Em primeiro lugar quero registrar que não acho justo Diego Ribas ter reduzido seu salário para contínua no Flamengo e Diego Alves querer aumento. Já comentei muito nessa coluna sobre Diego Alves. Sempre reconheci sua importância nos últimos títulos conquistados, porém, sempre apontei seus defeitos, tais como: líder negativo; braços curtos; não alcança bolas defensáveis; não sai bem do gol em bolas cruzadas... Supera Neneca na orientação a defesa e na saída de bola, principalmente com os pés. Aprovo sua renovação por mais dois anos, desde que, haha redução salarial. Esse tempo de renovação é suficiente para que Neneca desenvolva os fundamentos que apresenta deficiência. Pra cima do Atlético Mineiro no domingo. Avante Flamengo.
Diego Alves é imprescindível ao Flamengo. Até Hugo deve torcer pela permanência do Experiente Diego Alves
melhor não esticar a corda, Diego Alves é goleiro pra mais de metro, pega muito, desejo que ele fique no Mengão!!
A verdade é que o Flamengo tem interesse mas também opções e o D Alves já nem tanto, melhor seria aceitar acerto com o Flamengo.
Fala sério!!!!! Q matéria.......🤬
Queremos saber, qual o motivo de ainda não ter renovado, e não ficar com blá blá blá blá blá blá......
Eu acho que ele tem culpa sim no imbróglio ele com 35 anos se realmente tivesse tanto interesse em permanecer no Flamengo teria feito como o outro Diego fez o Diego ribas que reduziu o salário ao contrário dele que quer um aumento que não é pouco.
EXATO,
Diego e um grande goleiro mas pagar 1 milhao de reais por mes so de salarios, sem luva premios e direito de imagem, ai e MUITO.