Vídeos

Gabigol manda recado para a torcida do Flamengo

Gabigol completou nesta quinta-feira 36 dias desde que lesionou os ligamentos do tornozelo direito, durante a vitória por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle, pela Libertadores. Recuperado, ele está próximo da volta. Em seu perfil em uma rede social, mandou um recado aos rubro-negros: “Que preparem as placas”.

O Flamengo divulgou um vídeo com imagens do treino do camisa 9 nesta quinta em que ele participa normalmente da atividade e faz gol. Apesar da animação, o técnico Dome deixou em dúvida sua volta ao time no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Em sua entrevista após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Athletico, quarta, no Maracanã, o técnico disse que também não conta com Arrascaeta.

— O Gabi já entrou alguns minutos com o grupo, mas ainda falta fisicamente. Eles (Gabigol e Arrascaeta) têm alta clínica, mas a parte física é outra coisa. Foi o mesmo com o Pedro Rocha. Vamos verificar amanhã (quinta) como estão, mas não para o jogo contra o Atlético-MG – disse o treinador.

O Flamengo é o segundo colocado do Brasileiro com os mesmos 35 pontos do líder Internacional, mas tem saldo de gols pior. O duelo com o Galo será no domingo, ás 18h15, no Mineirão.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Ninguém segura esse ataque:
    BH, Gabigol e Pedro.
    Meio Campo dos Sonhos:
    T.Maia,Gerson,Arrasca e Miteiro!!!

  • Mengão precisa de jogadores como ele com raça e decisivo, joga muito e é fundamental pro time. Vitinho e Michael não tá rendendo e BH anda meio abaixo da média. Pedro que tá fazendo a diferença lá na frente 🙏

  • Aos responsáveis pela contratação do Dome: quando teremos um.time jogando com qualidade e não levando tantos gols?

    • Esse técnico faz escolhas erradas e mexe no time como se os jogos fossem amistosos. Zaga frágil, nossa sorte é que temos uma boa ofensividade, mas não é o bastante, se pegarmos um time retranqueiro numa eliminatória e levar gol vai ser complicado!!

  • Com certeza tiveram todas as chances do mundo e não souberam aproveitar Gabriel e arracaeta e tbm o Rodrigo Caio ta fazendo muita falta

Recent Posts

Denílson aponta clubes que estão decepcionando no Brasileirão 2025

O Campeonato Brasileiro de 2025 ainda está em sua fase inicial, mas já apresenta alguns…

6 minutos ago

Corinthians tem acerto com Róger Guedes

Recentemente, a notícia de que Róger Guedes, ex-jogador do Corinthians, entrou com uma ação judicial…

11 minutos ago

Comentarista emite nota oficial após ser demitido do Grupo Globo

Conrado Santana, comentarista do SporTV, emitiu uma nota oficial nesta terça-feira (6) anunciando sua demissão…

21 minutos ago

Internacional atualiza situação de Alan Patrick

O Internacional terá um reforço importante para a próxima rodada da Copa Libertadores. Alan Patrick,…

46 minutos ago

Fluminense negocia novo contrato para 2026

Enquanto disputa competições nacionais e se prepara para o Mundial de Clubes, o Fluminense já…

51 minutos ago

Corinthians X América de Cali: Coronado será titular?

Após a vitória convincente sobre o Internacional por 4 a 2, o Corinthians volta suas…

56 minutos ago