Vídeos

Gabigol manda recado para a torcida do Flamengo

Gabigol completou nesta quinta-feira 36 dias desde que lesionou os ligamentos do tornozelo direito, durante a vitória por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle, pela Libertadores. Recuperado, ele está próximo da volta. Em seu perfil em uma rede social, mandou um recado aos rubro-negros: “Que preparem as placas”.

O Flamengo divulgou um vídeo com imagens do treino do camisa 9 nesta quinta em que ele participa normalmente da atividade e faz gol. Apesar da animação, o técnico Dome deixou em dúvida sua volta ao time no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Em sua entrevista após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Athletico, quarta, no Maracanã, o técnico disse que também não conta com Arrascaeta.

— O Gabi já entrou alguns minutos com o grupo, mas ainda falta fisicamente. Eles (Gabigol e Arrascaeta) têm alta clínica, mas a parte física é outra coisa. Foi o mesmo com o Pedro Rocha. Vamos verificar amanhã (quinta) como estão, mas não para o jogo contra o Atlético-MG – disse o treinador.

O Flamengo é o segundo colocado do Brasileiro com os mesmos 35 pontos do líder Internacional, mas tem saldo de gols pior. O duelo com o Galo será no domingo, ás 18h15, no Mineirão.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Ninguém segura esse ataque:
    BH, Gabigol e Pedro.
    Meio Campo dos Sonhos:
    T.Maia,Gerson,Arrasca e Miteiro!!!

  • Mengão precisa de jogadores como ele com raça e decisivo, joga muito e é fundamental pro time. Vitinho e Michael não tá rendendo e BH anda meio abaixo da média. Pedro que tá fazendo a diferença lá na frente 🙏

  • Aos responsáveis pela contratação do Dome: quando teremos um.time jogando com qualidade e não levando tantos gols?

    • Esse técnico faz escolhas erradas e mexe no time como se os jogos fossem amistosos. Zaga frágil, nossa sorte é que temos uma boa ofensividade, mas não é o bastante, se pegarmos um time retranqueiro numa eliminatória e levar gol vai ser complicado!!

  • Com certeza tiveram todas as chances do mundo e não souberam aproveitar Gabriel e arracaeta e tbm o Rodrigo Caio ta fazendo muita falta

Recent Posts

Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo

Giorgian Arrascaeta demonstrou confiança quanto à renovação de seu contrato com o Flamengo. Em entrevista…

19 horas ago

As revelações do Flamengo que brilharam na Europa

A história do Flamengo vai muito além dos títulos e da paixão da torcida. Parte…

19 horas ago

A declaração de Júlio Cesar direcionada a Rossi, do Flamengo

O ex-goleiro Júlio César, ídolo histórico do Flamengo, elogiou publicamente o trabalho de Agustín Rossi,…

20 horas ago

Bruno Henrique, do Flamengo, poderá ser punido

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, prestou depoimento ao Tribunal Disciplinar da Conmebol nessa sexta-feira…

20 horas ago

Ex-Flamengo manda recado para Wallace Yan

O ex-lateral Gilberto, que atuou como coordenador do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) na base…

21 horas ago

Flamengo toma atitude importante para o jogo contra o Racing pela Libertadores

O Flamengo já iniciou os preparativos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores,…

21 horas ago