Vídeos

Gabigol manda recado para a torcida do Flamengo

Gabigol completou nesta quinta-feira 36 dias desde que lesionou os ligamentos do tornozelo direito, durante a vitória por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle, pela Libertadores. Recuperado, ele está próximo da volta. Em seu perfil em uma rede social, mandou um recado aos rubro-negros: “Que preparem as placas”.

O Flamengo divulgou um vídeo com imagens do treino do camisa 9 nesta quinta em que ele participa normalmente da atividade e faz gol. Apesar da animação, o técnico Dome deixou em dúvida sua volta ao time no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Em sua entrevista após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Athletico, quarta, no Maracanã, o técnico disse que também não conta com Arrascaeta.

— O Gabi já entrou alguns minutos com o grupo, mas ainda falta fisicamente. Eles (Gabigol e Arrascaeta) têm alta clínica, mas a parte física é outra coisa. Foi o mesmo com o Pedro Rocha. Vamos verificar amanhã (quinta) como estão, mas não para o jogo contra o Atlético-MG – disse o treinador.

O Flamengo é o segundo colocado do Brasileiro com os mesmos 35 pontos do líder Internacional, mas tem saldo de gols pior. O duelo com o Galo será no domingo, ás 18h15, no Mineirão.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Ninguém segura esse ataque:
    BH, Gabigol e Pedro.
    Meio Campo dos Sonhos:
    T.Maia,Gerson,Arrasca e Miteiro!!!

  • Mengão precisa de jogadores como ele com raça e decisivo, joga muito e é fundamental pro time. Vitinho e Michael não tá rendendo e BH anda meio abaixo da média. Pedro que tá fazendo a diferença lá na frente 🙏

  • Aos responsáveis pela contratação do Dome: quando teremos um.time jogando com qualidade e não levando tantos gols?

    • Esse técnico faz escolhas erradas e mexe no time como se os jogos fossem amistosos. Zaga frágil, nossa sorte é que temos uma boa ofensividade, mas não é o bastante, se pegarmos um time retranqueiro numa eliminatória e levar gol vai ser complicado!!

  • Com certeza tiveram todas as chances do mundo e não souberam aproveitar Gabriel e arracaeta e tbm o Rodrigo Caio ta fazendo muita falta

Recent Posts

Fluminense X Ulsan palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 21/06

Após empate na primeira rodada, o Tricolor tem a chance de conseguir sua primeira vitória…

49 minutos ago

Flamengo vai receber caminhão de dinheiro da FIFA

O Flamengo segue acumulando resultados expressivos na Copa do Mundo de Clubes. A vitória por…

15 horas ago

Vitória do Flamengo contra o Chelsea ganha destaque na mídia internacional

O Flamengo conquistou uma vitória marcante sobre o Chelsea na sexta-feira (20 de junho), pela…

16 horas ago

Veja o que o Flamengo precisa para se classificar no Mundial após ter vencido o Chelsea

O Flamengo alcançou uma vitória importante na Copa do Mundo de Clubes ao superar o…

16 horas ago

A declaração de Wallace Yan após vitória do Flamengo contra o Chelsea

Wallace Yan viveu um momento inesquecível na sexta-feira (20 de junho), durante o confronto entre…

17 horas ago

Reforço recém-chegado pede para deixar o Flamengo

O treinador Nuno Campos solicitou o desligamento do comando da equipe Sub-20 do Flamengo. O…

18 horas ago