Negociações

Com indefinição de Diego Alves, Flamengo monitora goleiro do Sporting

O futuro de Diego Alves no Flamengo está indefinido. Enquanto isso, alguns nomes são indicados por empresários à diretoria rubro-negra em uma eventual saída do experiente jogador. Um deles é Renan Ribeiro, cria do Atlético-MG e atualmente no Sporting, de Portugal.

Apesar de ser bem avaliado pela cúpula do Flamengo, nenhuma negociação vai ser iniciada sem definir a situação de Diego Alves, que tem contrato até 31 de dezembro. A prioridade neste momento é conseguir contornar a situação e sacramentar a permanência de um dos líderes do grupo. Por outro lado, o nome de Renan Ribeiro é monitorado e é um forte candidato para chegar ao clube caso a diretoria não entre em acordo com o atual camisa 1.

Sem espaço no Sporting atualmente, Renan Ribeiro vê com bons olhos uma chegada ao Flamengo para a disputa da próxima temporada. Segundo apurou a reportagem, o clube português tem o interesse de emprestar o goleiro, com opção de compra estabelecida em contrato.

Renan Ribeiro surgiu no futebol em 2010, atuando pelo Atlético-MG. Em 2013, se transferiu para o São Paulo, onde ficou por três temporadas. Depois passou pelo Estoril, de Portugal, e, enfim, o Sporting, do mesmo país.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Essas pessoas nos comentários são muito Hipócritas(nem todos).
    O Flamengo é maior que qualquer jogador seja ele quem for.
    Vamos aos fatos:
    * Diego é um bom goleiro, mais não excepcional.

    * Diego é muito marrento e se acha de mais.

    * Se quer mais do que o Flamengo pode pagar, que se vá, não podemos virar um Cruzeiro da vida.

    Se quiser ficar a gente abraça, se quiser ir, que vá.

  • Diego esta pedindo 1 milhão para renovar. No futebol brasileiro acho que não tem time que vai lhe pagar esse salário. O Tadeu do Goiás quer uma oportunidade para ir para um clube grande, viria com valor mais baixo...

  • Também concordo com a maioria . Diego Alves. É um um ótimo goleiro. É só olhar a temporada 2019. O Neca é bom. Mas precisa de mais experiência , nas saídas de bolas. Mas treinamento nete quesito. Já o Diego Alves sabe.

  • Pfvor diretoria do flamengo vcs vão deixar o Diego ir eu quero o Diego o flamengo tem que renovar com ele o Hugo e ótimo mais ainda precisa de experiência o flamengo tá em três competições
    e precisa de
    Um goleiro como o Diego eu não qro outro
    Pensem bem na besteira que vcs tao fzr deixando
    Ele ir .

Recent Posts

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

1 dia ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

1 dia ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

2 dias ago

Contratação do Alisson no Vasco seria uma boa opção?

O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…

3 dias ago

MC Games moderniza blog com layout pensando no usuário e suas preferências

A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…

1 semana ago

Base do Flamengo ganha destaque na Libertadores Sub-20 e revela novas promessas para o profissional

Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…

1 semana ago