Jogadores do Flamengo comemorando gol em partida contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo garantiu mais R$ 3,3 milhões nos cofres com a classificação sobre o Athletico-PR na Copa do Brasil. Os jogadores ficarão com parte da premiação e devem receber o valor nos próximos dias. Outros bônus referentes a títulos de 2020, porém, esperarão um pouco mais.
Campeão da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca nesta temporada, o clube rubro-negro ainda não repassou as três premiações a seus atletas. Há um acordo com o elenco, porém, para que as quantias sejam pagas até o dia 31 de dezembro.
“O clube não admite nada. Está longe de admitir qualquer problema nesta área agora. Flamengo foi campeão da Recopa, Supercopa e Estadual. Em função de tudo que estamos passando, combinamos com atletas que tudo será pago até 31 de dezembro. O Flamengo vai cumprir”, disse o vice-presidente de futebol Marcos Braz, nesta quinta-feira.
Segundo o demonstrativo financeiro referente ao terceiro trimestre, até setembro, o Flamengo havia faturado R$ 23,3 milhões com o que apontou como “Participação, Exposição e Performance” de torneios. O não pagamento aos jogadores foi revelado pelo “O Globo”.
Foi Braz também quem confirmou que o repasse da Copa do Brasil será feito antes dos referentes aos títulos de 2020, assim como o bônus pago no Campeonato Brasileiro.
“Temos uma premiação interna, em função do Brasileiro, vamos dando premiação quando estamos dentro do G-3. Isso será pago este mês, que é um valor muito menor do que os outros. E a premiação da passagem de fase da Copa do Brasil será pago junto”, afirmou.
O acordo para o pagamento das premiações pelos títulos é apenas com os jogadores e não inclui os funcionários do clube. Braz, contudo, afirma que o Flamengo “está tratando” do tema e “está tudo tranquilo”.
Retirado de: ESPN
A vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Cerro Porteño, em Assunção, reforçou…
A retomada do Cruzeiro e o bom início de Brasileirão não foram suficientes para Zinho…
O goleiro Weverton, do Palmeiras, alcançou um feito inédito na noite desta quarta-feira (7), em…
O Santos não contará com João Schmidt para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O…
O técnico do Corinthians, Dorival Júnior, comentou sobre a situação dos jogadores Martínez e Garro.…
O Corinthians está próximo de realizar uma importante mudança em seu fornecimento de material esportivo.…
View Comments
O mais correto seria dar uma porcentagem em caso de título, aí sim motivaria mais a equipe!
O problema maior está em quem elegemos para o senado e câmara dos deputados. Seria muito interessante que flamenguista se unissem para não reeleger aqueles que prejudicaram o Flamengo, medida provisória 984. E o maior câncer é do Rio de Janeiro, ou seja, Rodrigo Maia. Como se não bastasse não saber eleger seus governadores, colocam no Congresso indivíduos como Eduardo Cunha, e Rodrigo Maia. Atenção eleitores é flamenguista do Rio de Janeiro..,chega! Chega!
Em tempo: Benedita para prefeito, pelo amor de meus filhinhos, não a elejam prefeita...PT não!
Estamos sem dinheiro por que? Governantes do Rio contrários à abertura do Maracanã! É culpa também da CBF...e onde está a CBF?
Hum! Cabe aos flamenguista da cidade mais bonita do Brasil e de seu estado a solução dos problemas!
Brasil acima de tudo, Flamengo no mesmo caminho e Deus acima de todos!
Stefan Kock, deve ser outro tolo eleitor do BOSTANARO que é sócio do escritório do crime organizado do RJ...
O combinado não sai caro! Mas, o que não dá ora entender é pq o grupo GLOBO, e as demais como ESPN/FOX(o resto é nanico e não vale a oeba citar) vivem buscando e até plantando informações que DESESTABILIZEM O FLAMENGO. Como alguns jogadores que já ganham alto demais, dinheiro demais, e ainda são gananciosos, isto realmente pode prejudicar o desempenho do time! Funciona assim: se o time tá em crise e atrasa os salários o cara não corre em campo, e se o time está rico e atrasa uma premiaçãozinha, os caras começam a CORRER MENOS para ligar a luz amarela e avisar que se não pagar eles vão deixar de correr...
Como sempre o e a Globo querendo plantar crises no Flamengo.