Flamengo

Flamengo possui sete jogadores pendurados contra o Atlético Mineiro

No próximo domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), o rubro-negro enfrentará o Atlético Mineiro pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, o Flamengo terá duas ausências certas: Diego Ribas, que está em tratamento de lesão na coxa direita e Rodrigo Caio, que trata lesão na panturrilha direita. Os demais lesionados (Arrascaeta e Gabigol) devem ser relacionados, porém deverão iniciar a partida no banco de reservas.

Além das ausências e dúvidas, o time deverá dar uma atenção maior em relação aos jogadores pendurados (que já receberam dois cartões amarelos e, caso recebam mais um, cumprirão suspensão automática na próxima partida). O número de atletas rubro-negros que precisarão se policiar um pouco mais na partida é expressivo. Ao todo, 7 integrantes do Fla se encontram nesta situação. São eles:

  • Everton Ribeiro;
  • Gabigol;
  • Gustavo Henrique;
  • João Lucas;
  • Maurício Isla;
  • Natan;
  • Vitinho.

A partida será sediada pelo estádio Mineirão, casa do Atlético, e terá transmissão feita pelo canal Premiere a partir das 17h55 (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

View Comments

  • Esse Dome que não invente por conta disso fazer rodízio isso é coisa de maluco poupar jogador não sou a favor do rodízio eu sou do termo JJ todas as carnes no churrasco.

Recent Posts

Flamengo ou Palmeiras? ‘Stranger Things’ pode indicar quem será campeão da Libertadores: entenda

A estreia da quinta temporada de Stranger Things pela Netflix, nessa quarta-feira (25), reacendeu uma…

31 minutos ago

Ex-Flamengo marca gol na Champions League

Nesta quarta-feira (26 de novembro), o Pafos empatou com o Monaco pela Champions League, no…

17 horas ago

A declaração de Leila, do Palmeiras, direcionada a Bap, do Flamengo

Durante o CBF Summit Academy, realizado na quarta-feira (26), Palmeiras e Flamengo colocaram de lado…

18 horas ago

Libertadores: José Boto destaca a mentalidade vencedora do Flamengo antes da final

O Flamengo embarcou nesta quarta-feira (26 de novembro) para Lima, no Peru, para disputar a…

18 horas ago

Filipe Luís revela que o Flamengo precisa melhorar para final da Libertadores

Às vésperas da final da Libertadores, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o…

18 horas ago

Vídeo: veja como está o gramado para final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Palmeiras e Flamengo chegam a Lima nesta quarta-feira (26) para a final da CONMEBOL Libertadores,…

18 horas ago