Vinicius Junior durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O atacante Vinicius Júnior já planeja algum dia retornar para “casa”, ou seja, o Flamengo, onde foi revelado e foi vendido para o Real Madrid, da Espanha. Em entrevista ao canal Desimpedidos, o jogador afirmou o desejo de voltar a vestir a camisa vermelha e preta mesmo que “num futuro bem distante”.
— Com certeza, num futuro bem distante, eu vou voltar para o Flamengo para dar o retorno técnico que o clube merece – relatou Vini Jr, que recentemente teve seu nome envolvido em uma polêmica com Benzema.
Ao todo, Vinicius Junior já marcou 12 gols com a camisa do Real Madrid, em 76 partidas disputadas. O jovem atleta passou por momentos de instabilidade, porém conseguiu uma regularidade na equipe principal do clube merengue.
Enquanto Vinicius Júnior não retorna, o Flamengo já tem missão neste final de semana. Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai ao Mineirão encarar o Atlético-MG, domingo, às 18h15, pela 20ª rodada.
Retirado de: Lance
O Cruzeiro permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1…
Abel Ferreira voltou a manifestar incômodo com a forma como o Campeonato Brasileiro tem sido…
O Flamengo oficializou o encerramento do contrato com a Pixbet, que desde 2023 ocupava o…
Rodriguinho trouxe à tona um episódio pouco conhecido de sua carreira ao relembrar uma negociação…
O Flamengo consolidou sua liderança no Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional por 3 a…
Em clima de empolgação após mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo apresentou nas redes…
View Comments
Jaime não tem oque falar fecha o cu. Falar que Vinicius Jr tem que ir pro Vasco vtnc seu vascaíno incubado.
Dou o maior apoio Vinicius, ainda vai dá muita alegria aos flamenguistas.
Se jogasse o futebol que o Zico ,Adílio ,Pet até valia apenas,estas joias só para uma coisa fazer caixa no mais não passa de uns pé de rato,corre,corre e não faz nada,fica por lá mesmo ou vai para o Vasco
Você é muito burro. Zico, Adílio é Pré são de outra geracao. Não é todo dia que tem um deles...