Jogadores do Flamengo comemorando gol em partida contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No próximo domingo (08), o Mengão enfrentará o Atlético Mineiro em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão.
A disputa possui histórico acirrado e promete não dar moleza para nenhuma das equipes. O Galo terá percalços em seu elenco, a começar pelo técnico Sampaoli, que não comandará o time nesta ocasião. Os problemas continuam com alguns dos jogadores, que desfalcarão o time.
Já o Flamengo, lidará com a extensa lista de atletas pendurados (com risco de suspensão nas próximas partidas). Além dos problemas de deslizes individuais, o time deverá lutar para que sua defesa funcione, pois o time precisa vencer a partida para que não corra perigo de cair de posição no campeonato.
Luis Enrique, técnico do Paris Saint-Germain, já iniciou o planejamento para a próxima temporada. Após…
O Internacional vive um momento decisivo na temporada e terá um confronto crucial pela Libertadores…
Na última quarta-feira, o Parque São Jorge foi palco de uma coletiva do presidente do…
O Botafogo atravessa um momento turbulento e a diretoria tem sido constantemente cobrada pela torcida…
O empate por 1 a 1 entre Flamengo e Central Córdoba na última quarta-feira (7)…
O Corinthians vive um momento crítico fora de campo e, para lidar com isso, a…
View Comments
Pra mim esse catalão nunca foi técnico. Há vinte anos como auxiliar. Não endende nada. É um burro! Hj o Leo e o Gustavo não estão bem devido a máscara pq queriam ser negociados pata o Benfica de JJ. Puta que pariu! Vazam! Temos na base dois excelentes zagueiros que jogam em qualquer time mundo. Estão prontos. O Matheuzinho tb. O Isla ir de volta pro chile.
Agora o sr Dome(burro), mandou o Noga, Natan e outros pra base. Fdp.
kkk vc é treinador já qual time? kkk acho que pra torcedor vc serve ainda quer dar pitacos no trabalho dos outros. Como é que um imbecil como vc que se diz flamenguista vem criticar o trabalho de treinador que ocupa a terceira posição de um campeonato tão difícil como o campeonato brasileiro.
😂 😂
Sem contar que o melhor jogador da base, nem relacionado está, que é o Ramon. Me dá uma tristeza quando vejo essas no.bas na relação, Lincoln , Vitinho e o bobo da corte michael
Concordo, o Flamengo tá perdendo tempo com esse maluco!
Zaga titular pra esse jogo deveria ser Thuller e Natan!
Porque aí ele já tá e de sacanagem com ostorcedores espero que isso não aconteça
Dome tem colocar um volante fixo.
Se ele escalar Gustavo Henrique e leu pereira ele quer levar outra goleada e se isso acontecer espero que a diretoria do flamengo tome uma condição
E se isso não acontecer
DOME TEM DEIXAR PELO UM VOLANTE FIXO PARA PROTEGER A DEFESA.
Gente ele não aprende, depois não quer que a torcida coloque nas redes sociais um #ForaDome.
Escalar Gustavo Henrique e seu Léo Pereira.
Aff já deu com esse técnico viu.
😡😡😡😡😡😡😡😡😡
Diego Alves
G.Henrique, Léo Pereira
Isla, F.Luis
T.maia, Gerson, E.ribeiro
B.henrique, gabigol, Pedro
Essa era minha escalação
Concordo plenamente, pra mim a zaga tem que ser G Henrique e Leo Pereira mesmo, com o Diego no gol. Os caras não desaprenderam jogar não, agora ficar revesando todo dia a zaga, ainda mais quando o Hugo não sabe sair jogando, fica dificil
tamos junto
Leo Pereira??? Pelo amor de Deus
Pedro Rocha tem que joga