Flamengo

De Arrascaeta sente novo desconforto, e Flamengo projeta nova data para retorno

O meia-atacante uruguaio De Arrascaeta vinha evoluindo bem no Flamengo, chegou a ter seu retorno cogitado contra o Atlético-MG, neste domingo, mas sentiu novas dores musculares na coxa esquerda no treino desta sexta-feira. Por isso, não participou da atividade desta sábado e não foi relacionado para a partida pelo Brasileiro.

A comissão técnica espera que o jogador esteja à disposição no jogo de quarta-feira, contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de se queixar do problema muscular, o mesmo com o qual veio da seleção, Arrascaeta realizou exames, que não detectaram nova lesão.

O jogador já vinha se recuperando de um inchaço no joelho, que sentiu após o problema muscular, já no clube, mas seguia em treinos leves, acompanhados dos fisioterapeutas do Flamengo.

A comissão técnica preferiu não arriscar e relacionar o jogador contra o Atlético-MG, preservando-o para o mata-mata da Copa do Brasil.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

View Comments

  • Esse Departamento médico não é mais o mesmo ! O que houve ? Os atletas se machucam muito e não se recuperam ! Tem algum problema estranho no ar ! A equipe não está se esforçando muito ou os jogadores não estão cumprindo as recomendações ? E aí , Marcos Braz ?

    • Bom dia!!
      Só tenho uma observação a fazer:
      Antes de sairem resolvendo os problemas do Flamengo, pois la tem pessoal que ganha bem pra rsso. É Ter a consciência de que não foi um bom aluno de português e ficar postando mensagens sem nenhum sincronismo das idéias que irá expor no texto e muito menos pontuação, quem vai entender o que está sendo passado.

  • Nao sei o que seja talvez seja sequela da covid pois e tudo muito novo mesmo com 1 ano dela, nao se sabe se prejudica mesmo os atletas mais espero que se recupere logo pq ta sobrecarregando o everton no meio e ta faltando o parceiro dele tira arao que nn ta muito bem e coloca thiago maia, gerson everton e arasca igual ano passado pelo amor de Deus

  • Tem sacanagem da CBF aí.
    O São Paulo joga sábado e o Flamengo no Domingo as l8:30 hs. Menos tempo pro Flamengo descansar.

  • Como pode? O Rodrigo caio tava pra voltar e de repente lesionou novamente, agora Arrascaeta, tava pronto pra jogar no domingo, e agora lesionou novamente. Tá complicado viu, desse jeito fica difícil ser campeão.

  • Isso e a ajuda que as seleções tão dando ao Flamengo 2 jogador machucado na seleção e ferrando o time rubro negro

Recent Posts

Jogador do Flamengo passará por procedimento médico fora do Brasil

A contratação de Nicolás De La Cruz, vinda do River Plate, foi uma das mais…

4 horas ago

Torcida do Flamengo pede contratação de ex-atacante do Fluminense

A forte ligação entre o atacante Kauã Elias e o Fluminense pode não ser suficiente…

4 horas ago

Vídeo: jogador do Flamengo pede contratação de Neymar

O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente integrado ao elenco…

4 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, aparece em ranking mundial ao lado de Mbappé e Van Dijk

Léo Pereira encerra a temporada de 2025 como peça central na defesa do Flamengo. Contratado…

4 horas ago

A declaração de Toni Kroos, ex-Real Madrid, direcionada ao Flamengo

Com passagem marcante pelo Real Madrid, o ex-volante Toni Kroos comentou sobre o desempenho do…

4 horas ago