Destaques

Diego Alves se irrita com Flamengo, que fica perto de perder o goleiro

A renovação do goleiro Diego Alves é a uma das maiores preocupações do Flamengo neste momento. Isso porque o clube corre risco de ficar sem o goleiro.

Após o goleiro aceitar uma contraproposta feita pelo clube antes da primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense, depois de uma proposta feita pelo estafe do atleta, o acordo foi selado, segundo reportagem do jornal ‘O Dia’. Que afirma que o aumento salarial oferecido pelo rubro-negro foi de 30%.

No entanto, quando a informação chegou no Departamento Financeiro do clube, o presidente Rodolfo Landim vetou os números, já que ultrapassavam o teto interno que o rubro-negro havia estipulado. Ao saber do que aconteceu, Diego Alves teria ficado irritado e espera que seja cumprido o acordo.

Ainda de acordo com a reportagem do ‘O Dia’, o empresário de Diego Alves, Eduardo Maluf, não deu detalhes da negociação, mas disse que só viaja para o Rio caso o clube volte atrás e cumpra o que ficou acordado.

Enquanto isso, o goleiro segue com seu trabalho no time até o fim de dezembro, quando o seu contrato termina. Se não renovar até lá, o Flamengo irá perder um dos principais nomes do time campeão de 2019.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Diego Alves saiu do time defesa virou peneira pq Hugo e bom goleiro mais não sabe orientar a defesa Diego briga com todos cobra marcação hoje toda hora is adversários estão livre na área

    Diego urgente

  • Nao é asaim !! so pq tem outro goleiro que ja querem despensar o outro o cara pegou tudo gente e é um lider em campo

  • Ja deu o que tinha que da no Mengão ja ganhou títulos e tudo mas está querendo se aproveitar do Flamengo e outra ele não esta com tanta moral assim não tece boas atuaçoes quando entrou em campo este ano vá com DEUS diego alves estou com vc neneca

  • Diego tem ficar sim ele merece foi muito bom em 2019 pramim ficar só porque o neneca tá pegando muito tá essa onda aí Diego e um líder meche com o time

  • O Diego Alves já ganha 700 mil reais mensais ! Um salário incrível para um goleiro no futebol brasileiro, então, por que não renovar por este mesmo valor por mais dois anos de contrato, só colocando bônus no salário por títulos conquistados.

Recent Posts

Denver Nuggets elimina (mais uma vez) o Los Angeles Lakers

Na noite da última segunda-feira (29 de abril), o Denver Nuggets demonstrou sua de força…

11 minutos ago

Sampaoli no rival do Flamengo, mais duas lesões confirmadas e torcida recusa reforço: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o centro das atenções nas notícias sobre o Flamengo está nos bastidores…

4 horas ago

Atitude do Vasco pode ‘ajudar’ o Flamengo a construir seu estádio

O potencial construtivo é um conceito fundamental no urbanismo, determinando a quantidade máxima de construção…

6 horas ago

Amazonas x Flamengo: Defensoria Pública entra em ação contra alto preço de ingressos

O preço abusivo cobrado pelo Amazonas na venda de ingressos para o jogo contra o…

6 horas ago

Jorge Sampaoli pode fechar com rival do Flamengo

Após a demissão do técnico Ramón Díaz, o Vasco da Gama está em busca de…

6 horas ago

A resposta de Bruno Henrique sobre Tite poupar jogadores

Nos últimos confrontos do Flamengo contra o Bolívar e o Botafogo, o técnico Tite optou…

7 horas ago