Flamengo

Torcida do São Paulo se incomoda com chegada de Ceni no Flamengo

Em meio à crise sofrida no rendimento do elenco, na tarde da última segunda-feira (09), a diretoria do Flamengo informou a demissão do técnico Domènec Torrent e sua equipe do rubro-negro. A rescisão, que vinha sendo pedida pela torcida, foi muito comemorada nas redes sociais.

Poucas horas após o anúncio do corte de Dome, já se especulava qual seria o técnico suplente do catalão. Em confirmação às especulações, ainda na noite da segunda-feira, foi anunciada a saída de Rogério Ceni do time do Fortaleza e sua vinda na manhã de terça para o Fla.

Entretanto, mesmo deixando a Nação entusiasmada, a decisão do novo comandante do Mais Querido não deixou o torcedor do próximo rival do time carioca, São Paulo, muito satisfeita.

A torcida do time paulista se uniu nas redes sociais para protestar contra a chegada de Ceni no Mengão. O que se percebe é uma mistura de desespero e raiva do torcedor, que não esperava a mudança de time por parte de Rogério. Agora, paira no São Paulino um certo receio de que o Flamengo melhore seu desempenho e elimine o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil.

Confira algumas das publicações:

Letícia Gerheim

View Comments

  • Sinceramente, não vejo problema nenhum em Rogério Ceni ser treinador do Flamengo. Profissional é profissional e torcedor é torcedor. Todos sabem que ele é são-paulino. Luxemburgo é flamenguistas e já treinou vários times de São Paulo. Nunca deixou de dizer, "eu sou rubro-negro". Já vi vários jogos do Flamengo, tendo ele como treinador adversário, e, sem pena, sentando o ferro na gente. Pra cima do São Paulo amanhã. Avante Flamengo.

  • O que esses paulistas tem na cabeça? O próprio Rogério já falou que não retorna ao São Paulo por desgaste com a atual diretoria. O cara disse que EM SÃO PAULO, nunca treinaria um grande que não o próprio São Paulo. Ele basicamente jogou fora Palmeiras, Corinthians e Santos, que são times que quase qualquer técnico aceitaria treinar (claro, se pagar os salários, que pode ser o caso só do Palmeiras e do Corinthians). Agora, qual é a birra dele treinar o maior clube das américas na atualidade? Não é surpresa, esses caras são muito chorões.

  • O cara vai ter uma SELECAO e um banco de reservas de respeito, se ele não conseguir fazer esse time jogar, é melhor que se aposente em time de 4 divisão que ta foda assim, acho que ele será muito VITORIOSO SIM.

  • Aprendam a separar os momentos que são distintos e profissionais. Ele foi ídolo e goleiro no SP, e certamente será um dos melhores técnicos do país comandando esse time do Fla.
    Sucessos!!

Recent Posts

Torcida do Flamengo se revolta com evento que irá acontecer no Maracanã

Flamengo e Fluminense dividem o Maracanã, o que amplia o número de jogos e a…

16 horas ago

Jogador do Flamengo é acusado por jornalista de estar frequentando baladas

Samuel Lino, contratação mais cara da história do Flamengo, voltou ao centro do debate entre…

16 horas ago

Torcida organizada emite carta direcionada a Bap, do Flamengo

A Torcida Jovem do Flamengo divulgou nesta sexta-feira (10) uma carta em apoio a Luiz…

16 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre renovação com o Flamengo

Em meio à Data Fifa de outubro, Giorgian de Arrascaeta afirmou que a renovação com…

16 horas ago

Advogado de Bruno Henrique, do Flamengo, se manifesta após audiência com a Conmebol

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, participou de audiência no Tribunal Disciplinar da Conmebol nesta…

17 horas ago

Jogador do Palmeiras contratado, situação de Samuel Lino e atitude de Wallace Yan: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no Flamengo passam por três frentes: a base ganhou um reforço…

17 horas ago