Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)
Na última terça-feira (10), a equipe do GaveaNews.com perguntou a você, torcedor, qual seria a melhor escalação do Mais Querido para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira (11).
O resultado foi um pouco diferente da escalação que o ex-técnico, Domènec Torrent, vinha determinando. Por exemplo, é possível notar que a torcida atualmente possui mais confiança em Garotos do Ninho do que em nomes mais experientes na zaga do Mengão.
A enquete também mostra a esperança da torcida de ver Arrascaeta, Diego Alves e Gabigol, que vinham se recuperando de lesão, de volta em campo. A escolha do goleiro mais experiente para a partida evidencia também o anseio de haver alguma mudança em relação ao número de gols que o time tem sofrido.
De acordo com a Nação, o Flamengo teria os seguintes jogadores em campo:
A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão com imagens feita pela Rede Globo, em seu canal aberto e no Premiere (canal por assinatura).
A fase de grupos esquenta de vez com o mandante e favorito Botafogo recebendo o…
A fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana pega fogo e o cenário está pronto para…
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
View Comments
SRN ...PRA MIM É GÉRSON E MAIS 10 ..
.
William Arão nao pode ficar de fora desse time ,é o pulmão desse meio campo
Arão já foi muito mais importante para o flamengo que hoje, não necessita tanto dele. Virou apenas um bom reserva para Thiago Maia, que ao "MEU VER", é muito mais jogador que ele.
Verdade, sai Vitinho e entra Arão
Aí vai Gerson pra ponta e perdemos o meio campo
Não vamos atrapalhar o Ceni, ninguém sabe qual é tática dele, nós escalamos mas, não temos esquema tático, o Ceni não é o Dome que nem sabe o que é esquema tático. podem ter certeza que hoje o Mengão tem esquema.
Eu preferia o gulimerme bala no lugar do Vitinho
Engraçado que quando Arão deu dois doces contra o Athlético Paranaense, ficou um monte de torcedor modinha querendo q tirassem ele do time.
Agora ja se tornou a melhor opção pra não sofrer gols.
Vamos querer se decidir aí tá!
Ué! Arão não está nessa relação não.
Hoje precisamos de um time cascudo, nada de garotada nestes jogos eliminatorios por enquanto, mesmo alguns em ma fase eles ainda seguram a barra, um mal resultado poderia queimar alguma jovem promessa. Com as contusoes atrapalhando ainda mais, hoje eu entraria de Diego, Matheuzinho, Gustavo, Leo, Rene, Thiago, Arao, Gerson, BH, Gabigol e Michael para que o Reinaldo fique preocupado com ele e nao subir tanto e trocaria algum dependendo do andamento do jogo, mata-mata a coisa fica muito tensa. Vamo que vamos
Deve ser São Paulino infiltrado. Léo Pereira e Gustavo Henrique juntos? Michael??? Tá de brincadeira...
Com certeza vc é são Paulino!!!
Escalando essa zaga !!
Graças a Deus que você não é o técnico do Flamengo.
Tem torcedor que adora sofrer!
A pior zaga, o cara quer escalar!
Lambra que contra o palmeiras, quem segurou a barra , foram os garotos, agora ñ servem + ?
So rindo mesmo,rsrs!
Mas é porque tem varios desfalques, dos que tem , esses são os mais indicados.
Tiraram o Arão pra botar o Vitinho kakakkaka os torcedores que votaram nisso aí não entendem porra nenhuma de futebol, acho que é só colocar atacante com nome e já era jajwkwkwk
Acho que quem não entende muito de futebol é você amigo, pois arão é volante e vitinho é meia atacante.
Vdd!
Kkk.
Já passaram vários técnicos por lá e o Arão foi titular com todos eles, isso mostra a importância dele para o equilíbrio do time. Já passaram outros técnicos e o Vitinho sempre foi banco, o que mostra a limitação dele frente ao time.
Vc não é muito bom em leitura nao ne? Mas vou te ajudar....Meio campo....Gerson. ...TH e Arrasca.....sendo assim o Arao perdeu a vaga para o Arrasca....
Quem esse jogador TH?
FLAMENGO levando gol pra caralho, vai tirar o arão e colocar o Vitinho e deixar a defesa mais frágil, torcedores não entendem de nada mesmo.
Acho a mesma coisa...
Esqueçam o Michael, pelo amor de Deus... esse cara era pra ter ido junto com o Dome. Ruim demais, pereba, jogador de pelada. Abaixa a cabeça e corre com a bola, só isso que ele sabe fazer. Quando chega na frente, por ter corrido demais, precisa voltar a bola, ou cruza pra ninguém ou isola. Isso quando não tropeça nas pernas e perde a bola. O Ceni se tiver um pouquinho de bom senso, nem precisa muito, sequer escala esse cara. Flamengo jogou 25 milhões no lixo nele.
O importante é saber que são dois jogos. Como diza a canção de Ivan lins. Desesperar jamais. Aprendemos muito nesses anos. Afinal de contas não tem cabimento. Estragar o jogo no primeiro tempo. Nada de loucura. Se não for possível fazer um bom resultado. Até o empate serve. O flamengo é mais time. Se for pra pênaltis. Diego Alves é mais goleiro.
Gabriel bala no lugar de Vitinho seria ainda melhor por que o moleque vai dar trabalho para os zagueiros do são paulo
Vdd!
Kkk.
Wellington bala.
Guilherme bala burro kakkakakaka
essa escalação tá boa só entraria com Pedro Rocha no lugar do Vitinho o arrascaeta não pode ficar na ponta esquerda ele não desenvolve bem o futebol.
Concordo!