Destaques

Narrador questiona gol anulado do Flamengo: ‘Ninguém vai me convencer que estava impedido’

Na derrota para o São Paulo no Maracanã na noite da última quarta-feira, o Flamengo teve um gol anulado de Gabriel Barbosa no primeiro tempo, com a arbitragem marcando impedimento milimétrico e o VAR confirmando. Para o narrador Galvão Bueno, não existiu irregularidade do atacante na jogada e ninguém irá o convencer do contrário, colocando em questão a análise da linha.

“Eu quero discutir esse lance. Ninguém vai me convencer que estava impedido. Não existe impedimento. E outra, lado externo do ombro? O que seria?”, questionou Galvão sobre as justificativas da marcação no programa Seleção SporTV.

Flamengo e São Paulo se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 21h30min, no Morumbi. O Tricolor tem a vantagem do empate. Já uma vitória do Rubro-Negro por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • sem falar dos penaltis que nao estao dando para nos, ja tivemos 4 lances em que a bola pega na mao dos adversarios e nao estao dando penalti.

  • Tá na cara que a CBF quer ferrar o Flamengo. Tá na cara que a CBF quer "ajeitar" um titulo pro SP. Quem não sabe que o atual presidente da CBF era conselheiro do SP, que seu pai foi diretor por anos do SP e que ele presidente, foi criado dentro do SP. É tudo muito claro. Foram lá reclamar e de lá pra cá .... o Flamengo tem que lutar contra tudo isso, além do momento difícil que vive. Todos jogam contra. E as vezes o próprio Flamengo. É só ver ontem ... difícil !!!

    • Amigos, não se imprecionem com isso...
      Tá na Cara dura que esse Rogério Caboclo, quer de todas as formas dar o título da Copa do Brasil pro São Paulo, afinal é o Clube do coração dele ué!!!
      Além de ser um Torcedor apaixonado, ele também é Sócio Benemérito do Clube Bambi!!!
      Logo o São é o único Clube da Elite do futebol brasileiro, que ainda é Virgem nessa competição, juntamente com o ex-grande Botafogo...
      Portanto, o VAR estará sempre a Favor do São Paulo isso é fato, depois que reclamaram do erro contra eles naquele jogo com o Atlético Mineiro, nunca mais eles tiveram punições ou gols anulados pelo VAR, de lá pra cá todas as decisões em jogos envolvendo o São Paulo, foram a favor deles...
      Saudações Rubro Negras!!!

  • O gol contra o Goiás foi um absurdo ! A impressão é que a bola não entrou totalmente ,mas na dúvida marca gol para vó São Paulo ,Se fosse a favor do Flamengo não marcariam .

    • Aproveitando pra deixar o que acho, sobre o VAR. Foi criado para benefício de alguns clubes pelo menos aqui no Brasil pois não é a primeira vez que temos um lance de bola sobre a linha e que o bandeira tem uma visão destorcida do lance e como o VAR não quis colocar uma câmera sob as linhas do campo principalmente nas linhas de escanteio aí vc já imagina porque não colocar essas câmeras? Pra deixar a pilantragem privalecer pois no jogo do Goiás o gol dos Bambi foi erroneamente marcado pois se observar a posição do bandeira ele não tem visão pra decidir se foi ou não gol ele está correndo e a uns 10 metros da linha de fundo oque faz com que ele não tenha condições de dizer se foi ou não gol e no lance do Michael contra o Atlético PR a bola não saiu por completo mas mais uma vez como gerol gol do Flamengo o bandeira que está a no mínimo 50 metros do lance diz que a bola saiu e mais uma vez o VAR não tem visão previlegiada e prevalece a decisão de campo e se mais de uma vez acontece esse tipo de dúvida porque não colocar as tal câmeras? Reposta porque senão teria que anular alguns gols dos Bambi e aí esse timeco estaria ferrado. Então bora Flamengo ganhar o jogo em campo porque fora os bambus já se classificaram.

  • NÃO DEVERIA TER NESTES TIPOS DE CARGOS DENTRO DA CBF NINGUÉM DE ORIGEM DE CLUBES DE FUTEBOL E SIM PESSOAS NEUTRAS DE APENAS DA SOCIEDADE COMUM PARA ACABAR COM ESSES CRIMES DE INFLUÊNCIAS

  • Todo lance duvidoso com VAR vai ser sempre pro ao São Paulo.depois que foram na TV e admitiram o erro contra eles no jogo do Galo.

  • Ninguém vai me fazer acreditar que não tava em posição regular não e os dois pênaltis fala sério os dois os caras com os braços abertos

  • Quero ver também quem vai me convencer de que estava impedido, pra mim se está na mesma linha é gol e acabou! As linhas estavam claramente uma em cima da outra, logo anular injustamente é acabar com a ideia do futebol que seria fazer gols! Inclusive não é a primeira vez que fazem a mesma coisa contra o Flamengo!!

    • A Fifa tem que acabar com esse procedimento de interpretação de corpo na frente e utilizar os pés como referência.
      Tal procedimento leva mto tempo para os juízes de VAR decidirem .
      Sugiro aos jornalistas esportivos levarem essa opção a Fifa .
      Agradeço ao primeiro que tomar essa iniciativa .

Recent Posts

Flamengo: Boto abre o jogo sobre Filipe Luís treinar time da Europa

Com contrato em vigor até dezembro, o técnico Filipe Luís conduz o Flamengo nos preparativos…

56 minutos ago

Arrascaeta poderá superar marca de Petković pelo Flamengo na final da Libertadores

Revelado pelas categorias de base do Defensor, Arrascaeta chegou ao Flamengo em 2019 e desde…

1 hora ago

Torcedor do Flamengo, Léo Dias faz promessa incomum em caso de título da Libertadores

Nesta quinta-feira (27), o jornalista Leo Dias anunciou, em seu portal, uma promessa inusitada ligada…

1 hora ago

A declaração de Cafu direcionada a Wesley, ex-Flamengo

Wesley, ex-Flamengo e hoje na Roma, tem chamado atenção na Itália. Parte do público local…

1 hora ago

Flamengo ainda tem dúvidas no ataque para final da Libertadores

O Flamengo iniciou, em Lima, a reta final de preparação para enfrentar o Palmeiras na…

2 horas ago