Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
Faltando apenas dois dias para as eleições municipais no Brasil, os principais clubes de futebol do país se uniram ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em uma campanha contra a desinformação.
A campanha #NãoTransmitaFakeNews conta com a participação de clubes de diversas divisões do futebol nacional e cada um levou uma mensagem diferente para suas redes sociais.
As eleições acontecem em todo o Brasil, exceto em Macapá, no próximo domingo (15), das 7h às 17h, no horário de Brasília. As três primeiras horas da votação serão prioritárias para os grupos de risco, mas não restritas. Os votos serão para eleger prefeitos e vereadores.
Retirado de: UOL
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…
View Comments
Com Certeza!
Futebol é futebol! Politica fica aparte,nao deve misturar!!