Flamengo

Saiu! Confira a escalação do Flamengo contra o Atlético-GO

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrentará o Atlético-GO, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo terá a segunda atuação do rubro-negro sob o comando do novo técnico, que estreou na última quarta-feira (11). A decisão pela demissão de Domènec Torrent e mudança de equipe técnica foi tomada após a derrota para o Atlético Mineiro, na qual o time perdeu em uma goleada por 4 a 0.

Neste cenário, o Fla buscará a vitória sobre o Dragão para continuar na briga pelo título do campeonato. Objetivo que não será facilmente alcançado, uma vez que a equipe ainda possui desfalques importantes, por conta das convocações (Everton Ribeiro, Pedro e Isla) e lesões (Diego Ribas, Rodrigo Caio, Filipe Luís). Por fim, o goleiro Diego Alves não está lesionado, mas foi poupado.

Para a partida, Ceni apostará em uma escalação mais experiente, assim como fez na última partida contra o São Paulo, na última quarta. Na esperança de uma melhora no desempenho, durante os treinos anteriores ao confronto contra o Atlético, o treinador procurou resolver problemas identificados no elenco durante o jogo contra o tricolor.

Confira a escalação do Flamengo:

Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson e Thiago Maia; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.

Banco de reservas:

César, João Lucas, Thuler, Noga, Natan, Ramon, João Gomes, Pepê, Michael, Pedro Rocha, De Arrascaeta e Lincoln.

Arbitragem:

  • Árbitro: Rafael Traci – SC;
  • Árbitro Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – BA;
  • Árbitro Assistente 2: Cleriston Clay Barreto Rios – SE;
  • Quarto Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo – RJ;
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – SP;
  • Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Adriano de Assis Miranda – SP;
  • Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Herman Brumel Vani – SP;
  • Observador de VAR: Marcos Andre Gomes da Penha – ES.

Opinião da Nação:

Você gostou dessa possível escalação? Qual seria o seu time para este jogo? Interaja conosco e deixei o seu palpite para este jogo!

Letícia Gerheim

View Comments

  • Rogério vc tem o thuler não tem Natan e Noga. É difícil entender porque enciste com dois grandalhoes molengas que só entregá no fim

    • O Rogério Ceni só pode estar de sacanagem colocando como dupla de zaga Leo Lerdeza e Gustavo Irrita. Pelo menos o Domenec colocava o Natan.

  • Quantas derrotas mais vamos ter para poder substituir essa zaga?

    A irresponsabilidade do Hugo, de certa forma foi provocada por esta zaga. Os caras ficam transferindo a possibilidade de dar um chutão para o goleiro, então deu no que deu. Nem para desafogar a defesa com um chutão esses caras servem.

  • São milhões de torcedores, não tem como ter 100% de concordância na escalação, se somos flamenguistas temos que torcer gostando ou não da escalação,, se vc que fala merda fosse bom, era treinador de futebol..

  • Rogério Ceni tá foda,colocando a mesma zaga,ai é sacanagem,quer persistir no erro,ai não dá,porém espero que eles joguem bem.... pq se não, vai subir a (#)....!!!

Recent Posts

Torcida do Flamengo se revolta com evento que irá acontecer no Maracanã

Flamengo e Fluminense dividem o Maracanã, o que amplia o número de jogos e a…

6 horas ago

Jogador do Flamengo é acusado por jornalista de estar frequentando baladas

Samuel Lino, contratação mais cara da história do Flamengo, voltou ao centro do debate entre…

6 horas ago

Torcida organizada emite carta direcionada a Bap, do Flamengo

A Torcida Jovem do Flamengo divulgou nesta sexta-feira (10) uma carta em apoio a Luiz…

6 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre renovação com o Flamengo

Em meio à Data Fifa de outubro, Giorgian de Arrascaeta afirmou que a renovação com…

6 horas ago

Advogado de Bruno Henrique, do Flamengo, se manifesta após audiência com a Conmebol

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, participou de audiência no Tribunal Disciplinar da Conmebol nesta…

7 horas ago

Jogador do Palmeiras contratado, situação de Samuel Lino e atitude de Wallace Yan: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no Flamengo passam por três frentes: a base ganhou um reforço…

7 horas ago