Categories: Flamengo

Flamengo poderá ter Everton Ribeiro para partida contra o São Paulo

O meia do Flamengo foi chamado nas duas últimas convocações feitas pela CBF. Por cumprir agenda com a seleção, o jogador vem desfalcando o time carioca em um total de 5 partidas até o momento.

A temporada do Mais Querido não tem sido fácil. O clube já sofreu este ano por diversas lesões, surto de Covid, mudança de técnico (2x) e pelo déficit no físico do elenco. Para somar a estas questões, o rubro-negro também lida com a falta dos jogadores que foram convocados pelas seleções de seus respectivos países para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2020.

Neste cenário, na tentativa de diminuir o tempo de ausência de um dos atletas convocados, o departamento de logística do Fla preparou uma operação para que Everton Ribeiro esteja disponível para a partida contra o São Paulo.

O planejado é que o camisa 7 deixe Montevidéu, cidade onde o atleta jogará pelo Brasil nesta terça-feira (17), após a partida e desembarque em São Paulo no fim da madrugada de quarta (18). Desta forma, o jogador chegará ao encontro do restante do elenco do Flamengo anteriormente à partida conta o tricolor.

O duelo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, e será válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Estádio do Corinthians alfineta o Palmeiras; veja

A Neo Química Arena, estádio do Corinthians, voltou aos holofotes nesta quarta-feira (07), após uma…

3 minutos ago

Santos: saiba quantos jogos Neymar deve disputar até o fim do contrato

Com o contrato vigente até o dia 30 de junho, Neymar tem previsão de disputar…

9 minutos ago

Sport acerta contratação de novo técnico

O Sport confirmou, na quarta-feira (07), a contratação do técnico português António Oliveira. Aos 42…

14 minutos ago

Atlético-MG: veja o resultado da vistoria na Arena MRV e saiba dia da inauguração

O Atlético-MG recebeu autorização oficial para voltar a mandar seus jogos na Arena MRV. A…

19 minutos ago

PSG: a declaração de Marquinhos sobre luta por título da Champions

O Paris Saint-Germain garantiu vaga na final da Liga dos Campeões após vencer o Arsenal…

24 minutos ago

Jogador do América-MG vira réu após decisão da Justiça

A Justiça do Paraná decidiu aceitar a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra o meia…

29 minutos ago