Narrador questiona departamento médico do Flamengo: “Ano passado foi decisivo”

A onda de lesões e desfalques seguem atormentando o Flamengo. No empate contra o Atlético-GO no fim de semana, o rubro-negro viu Gabigol e Thiago Maia saírem lesionados. Além deles, Filipe Luís, Rodrigo Caio e Diego estão em processo de recuperação física. Pedro, lesionado, foi cortado da Seleção Brasileira.

Para Luís Roberto, narrador do Grupo Globo, o departamento médico do Flamengo tem sido o maior adversário da equipe.

‘Ponto fraco do Flamengo é o departamento médico. Não é possível esse número de contusões. No ano passado o Flamengo teve contusões pontuais, o departamento médico foi decisivo para dar ao Jorge Jesus uma equipe capaz de produzir o que produziu’, afirmou.

Na opinião do narrador, ainda que o elenco do Flamengo seja considerado o melhor do país, as peças de reposição não conseguem reproduzir o bom futebol dos titulares.

‘O Pedro Rocha e Michael não estão à altura dos titulares. Esse ano o departamento médico está lotado de gente. O time vive um drama. Rodrigo Caio ficou dois meses sem jogar. O Gabigol ficou mais de um mês fora’, completou.

O Flamengo não vence há três partidas e o técnico Rogério Ceni busca soluções para montar a equipe que enfrenta o São Paulo, na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Retirado de: UOL