Flamengo

Após mais uma lesão, Gabigol se manifesta nas redes sociais

Nesta terça-feira (17 de novembro), o Flamengo divulgou a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o São Paulo. E dentre os diversos desfalques, está o atacante Gabigol, que sofreu uma lesão em sua coxa devido a fadiga muscular.

E nas redes sociais, o atacante fez questão de manifestar-se. Em seu perfil oficial no Twitter, o atacante publicou a seguinte mensagem: “Mantenha o foco no objetivo, centralize a força para lutar e utilize a fé para vencer”.

Confira a publicação:

Quebra-cabeça:

Rogério Ceni terá que quebrar a cabeça para escalar o time rubro-negro. Isso porque, ele terá desfalques em todos os setores. No ataque, o treinador não poderá contar com os dois principais atacantes de referência: Pedro e Gabigol. No meio de campo, Diego Ribas e Thiago Maia não foram relacionados. Por fim, mas não menos importante, Filipe Luís e Rodrigo Caio estão entregues ao departamento médico do clube.

É importante destacar que Everton Ribeiro e Mauricio Isla podem entrar em campo hoje. Ou seja, caso ambos os jogadores atuem por um período significativo, dificilmente irão ser titulares do Flamengo.

Hugo Nogueira

View Comments

  • Ano passado eu vi mas vontade de vencer e principalmente eles faziam questão de estar em campo,hj não vejo essa vontade neles,ficam lesionados e nem fazem questão de estar em campo.
    O que está acontecendo senhor ?
    Me diz !!!

  • O problema e que ainda não pagaram os jogadores a premiação que prometeram da Recopa e Super-Copa ,que dá 8 milhões para dividir dentre os jogadores .

  • Galera está rolando umas fotos e story no insta de uma tal de Letícia mostrando o Lincoln e Hugo Souza em uma festinha no condomínio na Barra da Tijuca essa madrugada de terça. Maior falta de comprometimento com o clube.

  • ACEITA QUE DÓI MENOS CRL ,QUE DEPARTAMENTO MÉDICO TA UMA PORCARIA NINGUÉM FALA NADA DO R.CAIO E OS OUTROS LEVANDO MESES PRA SE RECUPERAR,O CAMPO DO CT TA HORRÍVEL

    • Isso é hora pra isso ?
      Precisamos passar corrente positiva para o elenco. Vá agitar na casa do carai...
      ISSO AQUI É FLAMENGO !!!

  • O departamento médico do flamengo não existe deve ser um departamento de raizeiro ou fisioterapeuta de diploma comprado. Que os bosta da diretoria contratou.

    • Não fale besteira. O DM é o mesmo. A metodologia de trabalho da antiga comissão técnica que era diferente. Vc é NUTELLA e fala besteira....

      • Vdd.
        Esses nutelas, deve ser alguma criança, que não sabe da de Flamengo. Este é o momento para passarmos corrente positiva, torcer até o último minuto de jogo.
        SRN.

  • Esse departamento médico está de brincadeira...Rodrigo caio vai pra 2 meses sem jogar..o que esse cara tinha de tão grave.

Recent Posts

Palmeiras x Fortaleza: Prévia das Oitavas de Final da Copa do Brasil

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…

19 horas ago

Santos x Remo: Análise Estatística e Prévia para as Oitavas da Copa do Brasil 2026

O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…

1 dia ago

Atlético-MG x Juventude: Prévia e Estatísticas para as Oitavas de Final da Copa do Brasil 2026

A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…

1 dia ago

Vasco x Fluminense: Prévia, Estatísticas e Contexto para as Oitavas da Copa do Brasil 2026

O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…

1 dia ago

Coritiba x Cruzeiro: Prévia, Estatísticas e Contexto do Confronto pelo Brasileirão

No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…

3 dias ago

Corinthians x Athletico-PR: Prévia, Escalações e Estatísticas da 21ª Rodada do Brasileirão Série A 2026

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…

3 dias ago