Flamengo

Às vésperas de decisão da Copa do Brasil, atacante do Flamengo é flagrado com modelo em festa durante à madrugada

Na noite da próxima quarta-feira (18 de novembro), o Flamengo enfrentará a equipe do São Paulo, para definir quem irá permanecer na Copa do Brasil. E às vésperas do jogo decisivo, o atacante Lincoln, foi flagrado em uma festa no Rio de Janeiro. A modelo Letícia Lemos foi quem divulgou imagens do evento.

É importante destacar que existe a possibilidade de que Lincoln seja escalado como titular do Flamengo. Afinal, Gabigol e Pedro sequer foram relacionados porque estão lesionados (veja a lista completa de relacionados).

Apresentação dentro dos conformes:

Apesar de ter virado a noite na festa, Lincoln se apresentou normalmente no CT do Flamengo. Segundo o jornalista Renan Moura, ele chegou no Ninho do Urubu com dez minutos de antecedência. Vale frisar que Lincoln, juntamente com a delegação do Flamengo, já encontra-se em solo paulista.

A partida entre Flamengo e São Paulo começará a ser disputada no estádio do Morumbi, às 21 horas e 30 minutos (de acordo com o horário de Brasília). Para se classificar, no tempo regulamentar, o Flamengo precisa vencer com uma vantagem de dois gols. Caso a vitória seja com apenas um gol, a decisão irá para os pênaltis.

Hugo Nogueira

View Comments

  • Vc pega dois moleques que não são absolutamente nada, Lincoln e Neneca, paga 200 mil pra cada, dá carro de 300 mil pra cada...os caras passam a achar que são ídolos.
    Porém, o grande problema do time é tática, nossa saída de bola não pode ser feita pelos zagueiros e pelo goleiro, é isso que tem acontecido. Coloca o Arão e o Nathan na zaga que a saída de bola melhora, foi assim no fim do jogo contra o Atlético Goianiense, o Arão tem bom passe, porém, na atual posição recebe sempre a bola de costas para o ataque. O time de hoje é: Diego Alves, Matheus, Noga, Nathan e Ramon; Arão (hoje no meio), moleque da base, Gerson e Arascaeta; Vitinho e Bruno. Fora isso, é invenção.

    • Cara vc esta perdendo seu tempo.porque vc já não e técnico do Flamengo..Vixiiii..vc já pode ocupar o lugar do Rogério..

  • Se deixar continuar vai virar bagunça! Não quer ficar , vaza!!! O futebol de vocês é muito pequeno para o Flamengo. Neneca, já cresceu o olho? Tomou 8 gols e agora quer receber milhões?? Conversa com eles e se possível vende logo. Não honram o Manto. Li com dois gol perdidos em partidas importantes e fazendo festinha??

  • Isso não tem nada a ver com o desempenho dele em campo, ele é fraco mesmo, o FLAMENGO ainda está insistindo muito, tem que reconhecer que ele foi mais uma das promessas que não vingou, ROMÁRIO passava a noite nas balatas e na hora do jogo comia a bola

  • Isso não tem nada a ver com o desempenho dele em campo, ele é fraco mesmo, o FLAMENGO aí está insistindo muito, tem que reconhecer que ele foi mais uma das promessas que não vingou, ROMÁRIO passa a noite nas balatas e na hora do jogo comia a bola

  • Agente vai só postar comentários de revolta! Ele não sabe finalizar, não sabe correr, não tem raça, mas tem padrinho! Futebol é assim, nem sempre o talentoso vai chegar! E só o torcedor de organizada tem voz no Flamengo! Se eles quiser eles tiraram o sem talento do Flamengo...

    • Jogadorzinho de time pqno,esse não vingou e ficou frustrado por isso,a camisa pesa nele, vaza seu sonolento do caralho,seu pereba doente.

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

13 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

13 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

13 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

18 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

18 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

22 horas ago