Flamengo

Everton Ribeiro publica foto de recuperação para o jogo do Flamengo

Everton Ribeiro não perdeu tempo. Depois de atuar por quase 90 minutos contra o Uruguai com a seleção brasileira na vitória por 2 a 0 sobre o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, o meia do Flamengo iniciou quase que imediatamente os procedimentos médicos que auxiliam na recuperação física.

A intenção é chegar inteiro para o duelo contra o São Paulo, que vale a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Tricolor venceu no Maracanã por 2 a 1, e uma boa atuação do meia, mesmo que por alguns minutos, pode ser crucial para a recuperação e, em consequência, classificação rubro negra.

A possibilidade de que Everton não atue durante por muito tempo deixou alguns torcedores irritados nas redes sociais. O jogador está na lista de relacionados de Rogério Ceni.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Engraçado que quando o jogador ta bem no clube todo mundo pede a convocação dele aí qd o msm é convocado a maioria mete o pau na CBF ora bolas a diretoria tem que buscar outras opções.
    O jogador sonha um dia ir pra seleção não tem jeito tem q ir msm.

    • O time investe pesado, monta um time pra ganhar títulos, paga os salários dos jogadores em dia e nas finais não pode contar com os jogadores. Eh sacanagem das brabas, mas como disse Landim, querem dar esse título pros Bambis e ressucitá-los. faz uma década que não ganham nada.

    • Sim mas a bosta da CBF quer levar,q leve,mas tinha q parar tudo nas datas FIFA, assim como na Europa...Mas aqui é bagunça

  • Em um calendário desumano do futebol, eis que você nos surpreende positivamente, demonstrando ser um profissional dedicado e comprometido com o que faz.

    • Enquanto um é profissional exemplar, aqui no RJ, temos um atacante que não faz gol e vive em festinhas e para ficar legal, está levando o goleiro...
      Diretoria, mesmo que doa, corte a carne. Antes que apareça outro bonde da noitada.

  • Olha quando vejo um comentário criticando a CBF, me pergunto🤔 será que o pessoal tem noção que sonho de qualquer jogador é jogar na seleção?
    O clube não tem direito de não deixar o jogador ir na data fifa, porém o jogador pode recusar.
    Gerson recusou ano passado e nos foi mais convocado, será que ele não se arrependeu?
    Todo jogador sonha em jogar olimpíadas e copa do mundo, quem ama o clube é somente a torcida 🤷‍♂️

    • No dia que cometer um erro esses torcedores de buteco vão meter o pau no JERSON do mesmo jeito quando Diego fez todo esforço pra se recuperar e deu o passe do gol do título da libertadores só faltarão colocar ele no trono agora a pouco tempo Diego não servia mais,pra torcedor ruim jogador nem um presta

    • Diferentemente do Lincon que faz preparação nas festas do Rio de Janeiro, o Everton faz preparação fisioterapêutica com os médicos da seleção. Aí se perguntam porque o Everton joga de mais e o Lincon nada.

Recent Posts

Danilo revela detalhes do gol que deu o título da Libertadores ao Flamengo

A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…

9 horas ago

Flamengo encaminha chegada de dois reforços para 2026

Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…

9 horas ago

Craque na NBA aparece vestindo camisa do Flamengo após título da Libertadores

O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…

9 horas ago

Muita grana! Flamengo ultrapassa R$ 2 bilhões de receita em 2025

Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…

9 horas ago

Pedro ainda joga pelo Flamengo em 2025? Veja a declaração do atacante

Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…

10 horas ago

Atacante deve deixar o Flamengo mesmo após título da Libertadores

Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…

10 horas ago