Flamengo

STJD divulga resultado do julgamento do Flamengo

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve decisão anterior e absolveu o Flamengo pelo atraso em 22 minutos para o início do jogo contra o Palmeiras. Desta forma, o Rubro-Negro não precisará pagar R$ 22 mil, além de outros R$ 10 mil por retardar a entrega da escalação. Na ocasião, o clube carioca vivia a explosão um surto da Covid-19.

Por 5 a 4, a última instância do STJD deu ganho de causa ao Rubro-negro e a questão foi definitivamente encerrada. O Rubro-negro havia sido denunciado em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Na partida em questão, um tome recheado por muitos garotos e comandado pelo então auxiliar Jordi Guerrero empatou por 1 a 1 contra o Alviverde. No jogo em São Paulo destacaram-se nomes como Hugo, Natan e Ramon, hoje totalmente integrados ao elenco profissional.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

1 dia ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago