E voltou a ter gol de Gabigol na Libertadores. Herói da decisão de 2019, contra o River Plate, na conquista que completou um ano nesta segunda-feira, dia 23, Gabriel foi o autor do gol do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Racing, na Argentina, nesta terça-feira. Essa foi a primeira partida entre as equipes pelas oitavas de final da competição continental.
O tento do camisa 9 impediu a derrota rubro-negra, deu ao time a vantagem de empatar em 0 a 0 no Maracanã para se classificar e, de quebra, ainda colocou o atacante isolado como o segundo maior artilheiro do clube na história da Libertadores.
Esse foi o seu 11º gol em apenas 17 jogos pelo Flamengo na disputa, superando as marcas de dois outros ídolos da equipe da Gávea: Tita e Gaúcho, que balançaram as redes dez vezes cada um. Agora, apenas um jogador está à frente de Gabigol no ranking histórico: Zico. Dá pra passar?
Retirado de: Lance
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Vai passar o galinho
# não fica chateado Zico
Com certeza ainda nessa competição.