Flamengo

Marcos Braz diz que Flamengo contratou Ceni em ‘quase quatro horas’

Durante o programa ‘Arena SBT’, Marcos Braz voltou a falar sobre a negociação que levou Rogério Ceni para o Flamengo. De acordo com o vice-presidente de futebol do time rubro-negro, o treinador foi contratado pelo clube carioca em ‘quase quatro horas’.

A revelação foi feita após o apresentador da atração, Benjamin Back, citar o curto período de negociação.

“Foi quase isso (quatro horas), quase isso. Quando entendemos que poderíamos de fato ir adiante, tomamos as medidas e deu tudo certo”, disse Braz, que também negou que o Fla tenha pensado na contratação de Renato Gaúcho, atual treinador do Grêmio.

Ainda sobre a negociação, Braz deixou claro que a relação com Ceni é atual, afinal, na saída de Jorge Jesus, a diretoria tinha em mente a linha de seguir com um treinador estrangeiro.

“(Após a saída do Jorge Jesus) Não era o Rogério Ceni. Eu entendia que a linha que tínhamos que estar era de um estrangeiro. Naquela época, vimos o Rogério como possibilidade em um momento próximo, mas, naquele momento era a certeza de trazer um estrangeiro”, revelou o diretor de futebol.

Por fim, o dirigente enfatizou a boa relação com Rogério Ceni e afirmou que acredita em uma continuidade positiva do treinador brasileiro.

“Eu fui até onde eu achei que deveria ir, acho que quando decidimos a troca de treinador, fizemos de uma maneira rápida e dentro do possível segura. Fomos precisos e o Rogério está aqui dentro e estou me dando muito bem e acredito muito no trabalho dele”, finalizou.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • TINHA QUE TER TRAZIDO O ROGÉRIO CENI QUANDO O JJ SAIU, MAIS AINDA ESTÁ EM TEMPO DE FAZER O TIME JOGAR COMO ERA ANTES DO DOMENEC, ACHO QUE TEM TUDO PRA DÁ CERTO COM ROGÉRIO CENI.

  • E como se diz em nosso ino smp te amarei onde tiver eu estarei oh meu Mengo tu eis time de tradição raça ir amor e Paixão oh meu Mengo Nação Rubro negra .Maceió AL.🆖isso aqui é Flamengo TMJ smp

  • Vamos ver quanto tempo vai durar Rogerio Ceni. Falta terminar a Libertadores das Americas e Campeonato Brasileiro.

    • Vamos deixa o cara trabalha a final o Mengão é um time que ferver desde quando foi fundado ir sabemos que n existe outro time no mundo que ferva igual a o nosso Mengão Samos muito mas que 60 milhões de Rubro Negro Samos uma Nação isso aqui é Flamengo Bom dia Nação TMJ smp 🆖

Recent Posts

Palpites e Odds para Botafogo X Remo: Análise de Apostas no Brasileirão

O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…

4 dias ago

Palpites Vasco da Gama X Club Olimpia: Odds e Análises para a Sul-Americana

O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…

5 dias ago

Palpites e Cotações para Club Bolivar x Fluminense: Prognóstico da Libertadores

A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…

5 dias ago

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

1 semana ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

1 semana ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

1 semana ago