Maurício Isla em ação pelo Flamengo contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Maurício Isla foi escalado pelo treinador Rogério Ceni para a partida contra o Racing da última terça-feira (24).
Ao entrar em campo para fazer o aquecimento, o jogador se queixou de dores na parte posterior da coxa esquerda. Após cair no chão por conta do desconforto, o atleta disse que não teria condições de participar da partida. Desde então, o lateral preocupa o departamento médico do Fla.
O chileno se apresentará nesta tarde (25) ao Centro de Treinamento do time para realizar tratamento, mesmo em dia de folga. A informação foi divulgada por Venê Casagrande.
Além de Isla, o quadro de Rodrigo Caio também preocupa. O zagueiro, que não disputa desde o dia 13 de outubro, segue como dúvida para terça. Vale lembrar que Rodrigo se encontra afastado por conta de duas lesões: uma sofrida no retorno de sua convocação e outra ocorrida logo após a recuperação da primeira, quando ele estava perto de voltar à lista de relacionados do Mais Querido.
Em contrapartida, Pedro se encontra em fase final de recuperação de lesão sofrida em ação pela Seleção Brasileira. O atacante deve começar a trabalhar com bola nesta semana e tem chances de retornar a tempo de pegar o Racing.
Ainda com o elenco desfalcado, o Flamengo enfrentará novamente o Racing, desta vez no Maracanã, na próxima terça (01). O confronto será decisivo para a permanência do time na Copa.
A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…
Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…
O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…
Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…
View Comments
Vive contundido. Conseguiu se machucar até no aquecimento. Apóia bem, mas, tem deficiências na marcação. Não substituiu Rafinha a altura. Rogério Ceni deve olhar mais para o Matheuzinho, assim como para Ramon pela esquerda, pois, Felipe Luis está fragilizado fisicamente. Avante Flamengo.
Rogério Ceni pelo amor de Deus para de inventar e coloca o Mateuzinho na lateral direita, não tem porque emprovisa o Renê na direita, ele fica todo torto jogando na direita. O Mateuzinho dá conta do recado. Os jogos que o Mateuzinho entrou ele não comprometeu.
É só ir para as respectivas seleções que voltam contundidos. Quem paga a conta é o Flamengo.
É só os jogadores ir servir à seleção que voltam machucados...que urucubaca da porra.
N estou entendendo essa demora p o Rodrigo caio voltar !!! E nada de Renê na direita , temq botar o Matheuzinho!!!
Coloca o Matheuzinho pra treinar
Muito estranho estas situações do nosso DM...