Flamengo

Lille pede que Thiago Maia viaje para a França; Flamengo e jogador não concordam

O meia emprestado ao Flamengo vem passando por dias difíceis.

Seus problemas começaram no dia 14 deste mês, em partida contra o Atlético-GO. Em campo, o jogador começou a sentir um desconforto no joelho esquerdo e, após tentar continuar no jogo, o atleta teve que ser substituído por conta das dores.

No dia 15, o jogador se apresentou ao CT do time e foi avaliado pelo departamento médico. Ainda com dores no local, Thiago foi levado no dia 16 para a realização de exames médicos em hospital da Barra da Tijuca. O resultado foi a constatação de lesão ligamentar grave no joelho.

Após reavaliação feita pelo DM do rubro-negro, tanto a equipe da Gávea quanto o staff do jogador decidiram pelo tratamento mais conservador da lesão, sem operação. Entretanto, o Lille, clube detém os direitos econômicos do atleta, discordou de ambos e optou pela cirurgia, por conta do tempo de tratamento.

Dado o posicionamento do time francês, foi marcada para o dia 20 a cirurgia do meia. Porém, a pedidos do clube europeu, a mesma foi adiada. A pretensão do Lille é de que seu departamento médico possa avaliar Thiago pessoalmente.

A resolução da situação agora depende do DM do clube francês, que deseja a ida do camisa 33 para a França para que a avaliação seja feita, mas a assessoria do jogador, que insiste que os médicos venham ao Brasil para consultarem o atleta. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande em seu canal do YouTube.

Letícia Gerheim

View Comments

  • A galera revoltada kkkkk
    O Lille é nada mais do que a equipe que detém os direitos do jogador.
    Quando a equipe comprar o problema vai ser nosso, e se depender desse nosso DM vamos continuar tendo problemas, com essa troca que tivemos decaiu muito!! Por mais que a covid de fato reduz um pouco a recuperação, mas do jeito que tá está demais!!

  • O DM do Fla perdeu o conceito que tinha alcançado ano passado. Com essas lesões repetidas acontecendo na transição dos jogadores. Demora na recuperação, personal trainer sobrecarregando jogador de exercícios (R. Caio), sem conhecimento da comissão técnica. Esse personal foi indicado pelo Márcio Tanure. Tá uma bagunça o DM. O Lille tá mais que certo em querer avaliar o jogador. O DM do Fla perdeu prestígio. Que temporada......

  • Bando de bobão aí falando m. Lille é o dono do passe do atleta, então está no direito dele... Se quiserem podem até encerrar o empréstimo.

Recent Posts

Mirassol ajuda o Flamengo a ampliar sua vantagem no Brasileirão

O Cruzeiro permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1…

4 horas ago

A declaração de Abel Ferreira envolvendo o Flamengo

Abel Ferreira voltou a manifestar incômodo com a forma como o Campeonato Brasileiro tem sido…

4 horas ago

Flamengo assina um dos maiores patrocinadores do mundo

O Flamengo oficializou o encerramento do contrato com a Pixbet, que desde 2023 ocupava o…

4 horas ago

Ex-jogador do Corinthians quase jogou no Flamengo de Jorge Jesus

Rodriguinho trouxe à tona um episódio pouco conhecido de sua carreira ao relembrar uma negociação…

6 horas ago

A declaração de Denilson sobre o Flamengo de Filipe Luís: “Pedro é banco…”

O Flamengo consolidou sua liderança no Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional por 3 a…

7 horas ago

Flamengo divulga novo funk através das redes sociais; veja

Em clima de empolgação após mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo apresentou nas redes…

7 horas ago