Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
Após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, nesta terça-feira, pela Conmebol Libertadores, o técnico do Racing, Sebastián Beccacece, detonou a arbitragem do venezuelano Alexis Herrera no estádio El Cilindro.
Perguntado se o juiz foi “decisivo” no placar final da partida, o treinador não titubeou: “Sem dúvida. Hoje, me senti roubado”, disparou. Em seguida, ele foi questionado mais vezes sobre as decisões da arbitragem, mas preferiu não comentar mais. “Não vale a pena… Já disse o que eu tinha para dizer”, salientou.
A principal reclamação do Racing ficou por conta da anulação do gol do atacante Lisandro López, em uma cabeçada aos 4 minutos do 2º tempo. A arbitragem acabou anulando o tento pois considerou que Mena fez falta em Everton Ribeiro no início do lance, algo que os atletas argentinos discordaram fortemente.
Vale lembrar que o Racing ainda teve um 2º gol anulado na partida, após conclusão de Reniero. No entanto, o VAR comprovou que houve impedimento na origem do lance, e o tento foi cancelado de forma correta.
Com o resultado, o clube brasileiro joga por uma vitória simples ou por um empate por 0 a 0 na próxima terça-feira, no Maracanã, para avançar às quartas. La Academia, por sua vez, precisará buscar um triunfo por qualquer placar ou empate por 2 a 2 ou mais. Novo 1 a 1 leva a definição para os pênaltis.
Retirado de: ESPN
O Cruzeiro permanece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro após empatar por 1 a 1…
Abel Ferreira voltou a manifestar incômodo com a forma como o Campeonato Brasileiro tem sido…
O Flamengo oficializou o encerramento do contrato com a Pixbet, que desde 2023 ocupava o…
Rodriguinho trouxe à tona um episódio pouco conhecido de sua carreira ao relembrar uma negociação…
O Flamengo consolidou sua liderança no Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional por 3 a…
Em clima de empolgação após mais uma vitória no Brasileirão, o Flamengo apresentou nas redes…
View Comments
Poha esse técnico e maluco só pode, tivemos 2 jogadores expulsos agora fica agindo como um mocinha comedo de perder o emprego aí fica de Mimimi ,até o Torcedores do Mengão reclamaram muito da arbitragem
Eu acho que assisti outro jogo se aquilo não for falta não existe mais faltas, tem uns flamenguista que não da pra entender e nem saber pra qui time torcem
Jogamos contra o atual campeão argentino de 2019, mata mata de libertadores não é estadual, são jogos clássicos e sempre pegados, agora temos 1 semana de trabalho p/ ganhar ritimo de jogo “jogadores voltando de contusão” , jogadas ensaiadas e posicionamento da zaga
que aparentemente está sem confiança, em casa a gente resolve!
JUIZ FRAQUÍSSIMO! FORAM INÚMERAS FALTAS A FAVOR DO FLAMENGO QUE ELE NAO MARCOU! BRUNO HENRIQUE
FOI CAÇADO EM CAMPO, EVERTON RIBEIRO FOI DERRUBADO VARIAS VEZES PELO LIZANDRO DO RACING E O JUIZ NADA!!!
Se fossemos ajudados como ele diz, nosso zagueiro não teria sido expulso!
Chora mané,parece até botafoguense!!!
Foi falta sim em ER7, ele estava protegendo a bola e como qualquer jogador que usa o corpo na proteção, o cara veio e usou da força, falta!
No mais, todos os lances de gols para ambos os lados anulados, foram muito bem anulados.
Não achei falta. O 8 deles tinha que ter sido expulso. Quase quebrou o tornozelo do BH e já tinha amarelo por cotovelada no Filipe Luís. Juiz caseiro.
Sufoco ontem
O grande problema qdo acontecer o retorno do RCaio será readquirir ritmo de jogo, tempo de bola q não se pega de um jogo para o outro. Isso vai levar tempo e aí já terminou a temporada.