Thiago Maia durante sua coletiva de apresentação (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No início deste ano, o Flamengo realizou um pacote de novos contratos para reforçar o elenco. Dentre eles, Thiago Maia foi um dos que teve melhor adaptação.
O jogador, emprestado pelo Lille, foi apresentado no dia 23 de janeiro ao clube. Após sua chegada, Thiago se esforçou e em pouco tempo conquistou sua vaga no time titular. Com bom desempenho, ele foi muito aceito pela Nação e conquistou a todos. Meses depois, o atleta voltou a cair nas graças do torcedor.
Na última quinta-feira (26), o meia publicou uma foto do dia da sua apresentação no Maracanã em suas redes sociais. Com as arquibancadas lotadas, ele conseguiu sentir o carinho da torcida e legendou saudosamente: “O dia em que tudo começou, Nação”. Na ocasião, Pedro e Michael também foram apresentados.
Vale lembrar que, por conta da lesão grave sofrida, Thiago Maia ficará fora dos campos por uma média de 4 meses. O jogador precisará passar por cirurgia e terá sua recuperação ainda no rubro-negro, uma vez que o atleta possui vínculos com o Fla até junho de 2021.
O cenário está montado para uma conclusão dramática na CONMEBOL Recopa 2026. O Flamengo recebe…
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…