Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Com foco total no Racing, o elenco rubro-negro treinou neste sábado (28), no Ninho do Urubu, e continuou a preparação para o jogo da volta contra o time argentino pelas oitavas de final da Libertadores, que será disputado na próxima terça-feira (01), às 21h30, no Maracanã.
Sob forte calor, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade técnica e tática, que exigiu bastante dos atletas rubro-negros.
O atacante Gabriel Barbosa realizou alguns exames e ficou constatado um desequilíbrio muscular. Já Pedro e Rodrigo Caio participaram normalmente do treino.
Retirado de: Site Oficial do Flamengo
O Remo intensificou o planejamento para a Série B sob a condução de Marcos Braz…
Revelado pelas categorias de base do Defensor, o meia uruguaio defende atualmente o Flamengo e…
No Flamengo desde 2019, o uruguaio Giorgian de Arrascaeta lidera o meio-campo rubro-negro. Aliás, ele…
O Flamengo fechou a janela de transferências com quatro contratações e ajustes no elenco profissional…
Num dia movimentado, o Flamengo rejeitou proposta milionária do exterior por Pedro e acelerou sua…
As quartas de final da Copa Libertadores entre Flamengo e Estudiantes começam na quinta-feira (18…
View Comments
Time ideal:
Hugo frango
Isla
Leo pereira
Gustavo Henrique
Rene
Arao
Gerson
Vitinho
Michael
BH
Lincon
Hahahahhahahahhaha
Time do racing é fraquissimo, nao tem desculpa. Libertadores é obrigacao !
Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Noga, Arão, Filipe Luís, Everton Ribeiro, Gerson, Pedro, Arrascaeta e Bruno Henrique.
Time que vai jogar😁
Diego Alves
Rodrigo Caio
Leo Pereira
Isla
Felipe Luiz
Ação
Gerson
Arrascaeta
Everton Ribeiro
Bruno Henrique
Pedro
Pra mim esse é o time eu queria que fosse o Natan nas infelizmente será o Leo....
O corretor fez eu escreve ação mas eu queria dizer Arão
Vamos mengão, tá na hora de avançar na libertadores....