Flamengo

Comentarista valoriza empate do Flamengo contra o Racing, mas cobra desempenho

Nos primeiros jogos pelas oitavas de final da Libertadores, Palmeiras, Grêmio e Santos venceram fora de casa, enquanto o Flamengo empatou com o Racing na Argentina e o Athletico-PR também ficou na igualdade com o River Plate ao sofrer gol já nos acréscimos, lembrando que o Internacional teve seu primeiro jogo com o Boca Juniors adiado devido à morte de Maradona.

No podcast Posse de Bola #77, Juca Kfouri afirma que vê Palmeiras e Grêmio com a classificação encaminhada, e revela ter se decepcionado com a atuação do Flamengo de Rogério Ceni em Avellaneda diante de um Racing com desfalques, mesmo que o empate seja um bom resultado pelo fato de decidir o confronto no Maracanã.

“Muito próximos estão Grêmio e Palmeiras, que conseguiram duas vitórias fora de casa, dois gols de diferença, só uma catástrofe tira o Grêmio e o Palmeiras. Sim, mas a diferença entre Palmeiras e Delfín e entre Grêmio e Guaraní é tão enorme, não apenas de dois gols, mas técnica, que esses dois estão nas quartas de final”, diz Juca.

“O Flamengo me decepcionou, acabou conseguindo um bom resultado, porque fez gol fora contra um time cuja camisa é poderosa, mas eu esperava mais do Flamengo no El Cilindro, mas acho também que o Flamengo está bem encaminhado, joga por um 0 a 0. E o Athletico-PR é que, infelizmente, no final, aquela bobagem, a mesma bobagem, aliás, cometida pelo Thuler, cometeu também o jogador do Athletico-PR, é uma coisa maluca como brasileiro gosta de ser expulso em Libertadores por bobagem”, completa.

Juca também elogia o Santos pela vitória diante da LDU na altitude de Quito e nas condições em que jogou, com desfalques e até o técnico Cuca ausente devido à covid-19, mas ainda vê certo perigo em relação ao time equatoriano.

“O Santos conseguiu uma vitória de tirar o chapéu, é a maior vitória da rodada de um clube brasileiro, pelas circunstâncias todas dos desfalques, sem o goleiro titular, sem o zagueiro, sem o treinador, na altitude, contra a LDU, que enfiou quatro no São Paulo, foi lá e ganhou, Marinho e Soteldo”, diz Juca.

“Acho que também está muito próximo, pode perder o jogo de 1 a 0, acho que está realmente muito próximo, mas ainda com um jogo perigoso, porque a LDU não é o Guaraní e nem o Delfín”, conclui.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Nossa que visionário ele, o cara é bom de palpite mesmo pra dizer q palmeiras e grêmio já passaram, olha meus parabéns, será pq os 2 times pegaram as mamata? Não sei, mas o cara é bom de palpite.

  • Esse juca deve ser Palmeirense, fecha os olhos pelo que o flamengo passou, faz uma cobrança sem sentido. Comentarista desse tipo, ñ precisamos.
    Saudações Rubro negras!

  • Pois é Sr Juca, se o Flamengo te decepcionou, a mim não. O Flamengo vem a meses sofrendo com contusões, convocações, suspensões, além da contaminação de quase todo o elenco e comissão técnica. Passamos pela saída traumática de Jorge Jesus. Passamos por um treinador que nunca foi treinador. Passamos pela perseguição da CBF. Passamos por muitas outras coisas, mas, estamos aí, no topo da tabela do Brasileiro e, salvo um desastre, nas quartas de final da Libertadores. Sou mais o meu Flamengo Sr Juca. Pra cima do Racing na terça-feira. Avante Flamengo.

Recent Posts

Retorno de Paquetá, saída de Rossi e declaração de Bruno Henrique: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

3 horas ago

Multa de Wesley, futuro de Arrascaeta e saída de Allan: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

3 horas ago

Vídeo de Rossi com Diego Alves viraliza entre torcedores do Flamengo

O clima descontraído tomou conta da Flamengo TV durante um bate-papo que reuniu personagens marcantes…

14 horas ago

Flamengo teria que pagar caminhão de dinheiro por atacante que atua na Europa

O Flamengo iniciou recentemente conversas para tentar contratar o atacante Pepê, que pertence ao Porto…

14 horas ago

Ídolo do Flamengo é sincero sobre chances do Flamengo contra o Bayern: “Tenho certeza que o…”

O Flamengo terá um grande desafio pela frente neste domingo (29 de junho), quando enfrentará…

15 horas ago

Diferença no valor dos elencos de Flamengo e Bayern chama atenção; veja

O confronto entre Flamengo e Bayern de Munique movimenta o cenário internacional nesta edição da…

15 horas ago