Flamengo

Comentarista valoriza empate do Flamengo contra o Racing, mas cobra desempenho

Nos primeiros jogos pelas oitavas de final da Libertadores, Palmeiras, Grêmio e Santos venceram fora de casa, enquanto o Flamengo empatou com o Racing na Argentina e o Athletico-PR também ficou na igualdade com o River Plate ao sofrer gol já nos acréscimos, lembrando que o Internacional teve seu primeiro jogo com o Boca Juniors adiado devido à morte de Maradona.

No podcast Posse de Bola #77, Juca Kfouri afirma que vê Palmeiras e Grêmio com a classificação encaminhada, e revela ter se decepcionado com a atuação do Flamengo de Rogério Ceni em Avellaneda diante de um Racing com desfalques, mesmo que o empate seja um bom resultado pelo fato de decidir o confronto no Maracanã.

“Muito próximos estão Grêmio e Palmeiras, que conseguiram duas vitórias fora de casa, dois gols de diferença, só uma catástrofe tira o Grêmio e o Palmeiras. Sim, mas a diferença entre Palmeiras e Delfín e entre Grêmio e Guaraní é tão enorme, não apenas de dois gols, mas técnica, que esses dois estão nas quartas de final”, diz Juca.

“O Flamengo me decepcionou, acabou conseguindo um bom resultado, porque fez gol fora contra um time cuja camisa é poderosa, mas eu esperava mais do Flamengo no El Cilindro, mas acho também que o Flamengo está bem encaminhado, joga por um 0 a 0. E o Athletico-PR é que, infelizmente, no final, aquela bobagem, a mesma bobagem, aliás, cometida pelo Thuler, cometeu também o jogador do Athletico-PR, é uma coisa maluca como brasileiro gosta de ser expulso em Libertadores por bobagem”, completa.

Juca também elogia o Santos pela vitória diante da LDU na altitude de Quito e nas condições em que jogou, com desfalques e até o técnico Cuca ausente devido à covid-19, mas ainda vê certo perigo em relação ao time equatoriano.

“O Santos conseguiu uma vitória de tirar o chapéu, é a maior vitória da rodada de um clube brasileiro, pelas circunstâncias todas dos desfalques, sem o goleiro titular, sem o zagueiro, sem o treinador, na altitude, contra a LDU, que enfiou quatro no São Paulo, foi lá e ganhou, Marinho e Soteldo”, diz Juca.

“Acho que também está muito próximo, pode perder o jogo de 1 a 0, acho que está realmente muito próximo, mas ainda com um jogo perigoso, porque a LDU não é o Guaraní e nem o Delfín”, conclui.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Nossa que visionário ele, o cara é bom de palpite mesmo pra dizer q palmeiras e grêmio já passaram, olha meus parabéns, será pq os 2 times pegaram as mamata? Não sei, mas o cara é bom de palpite.

  • Esse juca deve ser Palmeirense, fecha os olhos pelo que o flamengo passou, faz uma cobrança sem sentido. Comentarista desse tipo, ñ precisamos.
    Saudações Rubro negras!

  • Pois é Sr Juca, se o Flamengo te decepcionou, a mim não. O Flamengo vem a meses sofrendo com contusões, convocações, suspensões, além da contaminação de quase todo o elenco e comissão técnica. Passamos pela saída traumática de Jorge Jesus. Passamos por um treinador que nunca foi treinador. Passamos pela perseguição da CBF. Passamos por muitas outras coisas, mas, estamos aí, no topo da tabela do Brasileiro e, salvo um desastre, nas quartas de final da Libertadores. Sou mais o meu Flamengo Sr Juca. Pra cima do Racing na terça-feira. Avante Flamengo.

Recent Posts

Reforços de peso, disputa com a LIBRA e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…

7 horas ago

Valor de Gerson, comparação com rival e recado de Zico: as últimas notícias do Flamengo

Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…

8 horas ago

Pedido de Filipe Luís, declaração de Tardelli e recado de Everton Ribeiro: as últimas notícias do Flamengo

No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…

8 horas ago

Decisão de Filipe Luís, punição da Conmebol e declaração de Petkovic: as últimas notícias do Flamengo

No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…

9 horas ago

Em meio a rumores, pai de Gerson já falou sobre ida do jogador para o Palmeiras

A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…

9 horas ago

Partida do Flamengo no Brasileirão pode sofrer alteração

Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…

10 horas ago